Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Globo corta as câmeras quando sisters tocam em assunto polêmico: "Que raiva"

Globo corta as câmeras no momento que Bárbara fala sobre tópico preconceituoso; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2022, às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Globo corta as câmeras quando sisters tocam em assunto polêmico: "Que raiva" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Globo corta as câmeras quando sisters tocam em assunto polêmico: "Que raiva" - Reprodução/TV Globo

A TV Globo cortou as câmeras do Big Brother Brasil 22 neste domingo (13) quando Bárbara tocou em um assunto polêmico ao lado de Linn da Quebrada e Natália na cozinha. 

É que a modelo decidiu conversar com as duas sisters sobre uma ocasião que rolou no começo do programa, isso porque a vidraceira Larissa informou aos brothers que esse episódio está sendo visto como um caso de racismo. 

Bárbara se referiu ao momento que Laís e Eslovênia fizeram gestos de macaco após conversarem sobre Natália. No dia que ocorreu o fato, a web não perdoou e linchou as duas participantes, denunciando o preconceito. 

"Na segunda semana, num domingo de votação, a Nat estava dentro do banheirinho pequeno. Tava eu, Eslô e Maria, e Laís ali, exatamente na frente do banheirinho. Acho que bem pouco antes da votação, eu cheguei e perguntei pras meninas: 'Em quem vocês vão votar? Aí a Eslô, daquele jeito dela, alto, espontâneo, falou: 'Vou seguir meu coração, vou votar na Natália'. Foi que ela falou alto, e a Natália tava ali no reservado. Eu falei: 'A Nat tá aqui'. Nisso a gente riu da situação da Eslô, dela ter falado alto, e eu fui correndo daquele meu jeito assim pro quarto", começou Bárbara.

"Mas foi a minha forma de correr que foi criticada e disseram que eu estaria imitando um macaco", continuou ela após Natália citar que Gustavo disse que Bárbara, Eslovênia e Laís estavam envolvidas no ato.

"Disse que foram as três que estavam imitando macaco e isso poderia tá sendo uma referência a mim", entregou a manicure. "Falaram de tu. Ele inclusive agora citou muito a Laís. [...] Tu pode ter feito a brincadeira e as meninas seguido. Por isso você ficou achando que foi com você", explicou.

Pouco depois disso, as câmeras cortaram e a imagem principal da casa começou a exibir a área externa. Esse corte causou muita revolta na web, já que as sisters estavam debatendo um assunto de suma importância. 

PODE ISSO?

A líder Jade Picon espalhou uma mentira bem maldosa na casa do Big Brother Brasil 22 neste domingo (13). É que a influenciadora saiu falando para seus aliados que Arthur Aguiar não assistiu ao vídeo do Anjo enviando para Paulo André e Pedro Scooby.

Segundo Laís, P.A pediu para que ela ficasse de olho em quem assistiria e em quem não assistiria às gravações. Pela tarde, Jade comentou com Laís que não viu o marido de Maíra Cardi assistindo e, obviamente, a informação já chegou a Paulo André já que Bárbara o contou após ouvir a conversa das sisters.