Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VEM AÍ!

BBB22: Globo bate martelo e define entrada de Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn

Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada passaram mais tempo em hotel após testarem positivo para Covid-19; entrada ganhará plantão na Globo

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2022, às 18h08 - Atualizado às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Globo bate martelo e define entrada de Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn - Instagram
BBB22: Globo bate martelo e define entrada de Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn - Instagram

Está chegando a hora! Na próxima quinta-feira (20) os participantes do Big Brother Brasil 22 Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebradafinalmente farão sua entrada na casa mais vigiada do país.

Com Covid-19, o trio precisou ficar mais alguns dias confinado para cumprir o prazo de isolamento social. Nesta quarta-feira (18), a Globo bateu o martelo e definiu o horário que os artistas irão entrar no reality.

Os três passarão pela porta da mansão às 13h, no horário de Brasília. A entrada das celebridades será transmitida ao vivo em um plantão exclusivo na Globo, além de seguir com exibição no streaming Globoplay e no pay-per-view do programa.

Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, que ficaram assintomáticos durante a quarentena, entram na casa já com uma prova batendo na porta. É que, no mesmo dia, haverá uma disputa entre o grupo camarote, valendo imunidade para a dupla que vencer.

VENCERAM

O grupo Pipoca também ganhou direito de disputar imunidade dupla. Após quase 12 horas de prova, Bárbara e Laís foram as últimas participantes a deixarem a primeira prova do Big Brother Brasil, por volta das 11h40 desta quarta-feira (19).

Elas ganharam a competição após Lucas e Luciano serem eliminados da prova, se tornando a quarta dupla a sair do Provódromo. Muito abalados com a derrota, os dois deixaram o local aos prantos.