Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Globo anuncia paredão falso com direito a quarto secreto e poder de 'Big Boss'

É o próximo! Paredão que será formado neste domingo (3) no BBB22 vai dar superpoder para o vencedor; entenda

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2022, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Globo diz que próximo paredão é falso com direito a quarto secreto e poder de 'Big Boss' - Reprodução/TV Globo
BBB22: Globo diz que próximo paredão é falso com direito a quarto secreto e poder de 'Big Boss' - Reprodução/TV Globo

A produção do BBB22 anunciou neste domingo (3) que o Paredão que será formado nesta noite logo após a eliminação será falso. E as novidades não parar por aí.

Segundo a produção, quem for "eliminado" vai dar um "passeio fora da casa".

"Assim que o mais votado se despedir de seus companheiros de confinamento, na próxima terça, dia 5, ele irá, na verdade, para um quarto secreto e terá a oportunidade de brincar de Big Boss por algumas horas", diz o comunicado enviado à imprensa.

O que isso significa? "O cômodo onde ele será acomodado terá uma decoração predominantemente preta e grandes telas de TV. Por lá, o participante escolhido terá chances de controlar os confinados de algumas maneiras. Vale colocar toda a casa na Xepa? Cortar a água? Será que o brother ou sister em questão também terá alguns momentos privilegiados para ver e ouvir o que se passa na residência?", diz a emissora. 

A produção do programa promete que o brother que for para o quarto vai poder zoar os outros e até mudar os rumos do jogo. Será? 

LIZAÇÃO

O advogado Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, trouxe notícias otimistas neste domingo (3). Em seu perfil nas redes sociais, ele revelou que o ex-brother 'teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas' e deu novos detalhes do seu quadro de saúde.

Nos Stories do Instagram, Diogo Mussi detalhou o estado de saúde do irmão. "A função renal dele melhorou, ele mexeu o braço, mexeu perna, então assim, a gente está extremamente feliz, extremamente emocionado. Obviamente que a lesão ainda é delicada, o estado ainda é considerado grave, mas ele tem melhorado muito, ele não teve piora", começou explicando.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!