Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Giovanna Lancellotti sobre Luciano: "Não fico nem um dia do lado dele”

Sincera, Giovanna Lancellotti soltou os cachorros e detonou atitude de brother na casa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/01/2022, às 21h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti sobre Luciano: "Não fico nem um dia do lado dele” - Reprodução / TV Globo
Giovanna Lancellotti sobre Luciano: "Não fico nem um dia do lado dele” - Reprodução / TV Globo

A atriz Giovanna Lancellotti já admitiu que não está torcendo pelo brother Luciano no BBB22. Nesta segunda-feira (24), ela publicou um desabafo no Twitter alfinetando o jogador e o comentário repercutiu na web.

Sincera, a modelo garantiu que seu santo não bateu com o do confinado e alfinetou: "Eu não conseguiria ficar um dia do lado do Luciano, foi mal", disparou a atriz. Uma seguidora ainda acrescentou: "Chato pra caramba e ainda fica com cara de dó". A estrela concordou e deixou uma carinha triste.

Vale lembrar que Luciano está no primeiro paredão desta vigésima-segunda temporada. Ele disputa sua permanência no jogo ao lado de Natália e Naiara Azevedo. Falando na berlinda, mais cedo Jade Picon fez uma análise bastante surpreendente sobre os emparedados. Sincera, ela garantiu que não vê uma das sisters deixando o programa tão cedo.

Confira!

SAÚDE

Na tarde desta segunda-feira (24), durante conversa no jardim da casa do Big Brother Brasil 22 com Pedro Scooby e Arthur Aguiar, o cantor Tiago Abravanel reclamou de fortes dores de garganta. "Eu nunca fiquei assim", se queixou o neto de Silvio Santos para Scooby.

INTOLERÁVEL

Participando do Big Brother Brasil 22, o apresentador TiagoAbravanel está recebendo alguns ataques nas redes sociais após ter sugerido no programa que os brothers não jogassem o Jogo da Discórdia. A ideia do confinado não foi bem vista por alguns telespectadores do programa, que destilaram ódio a Tiago nas redes sociais.