Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AI, BRASIL!

BBB22: Gil do Vigor pede a Boninho para entrar na casa: "Nem que seja um dia"

Participante do BBB21, Gil do Vigor brinca com diretor do reality show e até Sarah Andrade apoia pedido: "Coloca nós lá”

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2022, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor pede para entrar na casa do BBB22 - Reprodução/Instagram
Gil do Vigor pede para entrar na casa do BBB22 - Reprodução/Instagram

Quem não tem saudade dos famosos bordões de Gil do Vigor no Big Brother Brasil? Pois bem. Durante a atual edição do reality show, o ex-BBB brincou com Boninho nas redes sociais e pediu ao diretor do programa para passar um dia na casa mais vigiada do Brasil. 

Em uma publicação no Twitter, o economista escreveu: "Boninho, coloca eu lá dentro nem que seja um dia", disse. Logo na sequência, a também ex-BBB, Sarah Andrade, apoiou o amigo e também escreveu que gostaria de entrar na casa. "Coloca nós lá, Boninho, nunca te pedi nada". 

Gil do Vigor ainda respondeu e disse que nem precisa ganhar o prêmio, só quer explicar como funciona o reality para os atuais brothers e sisters. "Bora, amigaaaaaaaaaa! Não quero nem o prêmio, só explicar o que é o BBB", disse ele.

Contrato renovado

Parece que a TV Globo resolveu regozijar nos próximos anos! Isso porque o ex-BBB Gil do Vigor anunciou na quinta-feira (20) que renovou seu contrato com a emissora carioca. 

Nas redes sociais, o economista publicou uma foto divertida usando seu crachá da empresa e celebrou a nova parceira. "A renovação veio aí, Brasil! Tudo que tenho vivido tem ampliado meus horizontes e estou muito grato por estar no meio de pessoas tão incríveis e talentosas e poder, de alguma forma, contribuir com meu conhecimento."