Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Gil do Vigor comenta comparações com Vyni e alfineta: "Nem me seguia"

Alfinetada? Gil do Vigor opinou sobre comparações com o novo confinado do BBB22 e surpreendeu os fãs com sua resposta

Redação CONTIGO! Publicado em 20/01/2022, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Gil do Vigor comenta comparações com Vyni e revela: "Ele nem me seguia" - Reprodução / Instagram
BBB22: Gil do Vigor comenta comparações com Vyni e revela: "Ele nem me seguia" - Reprodução / Instagram

O ex-BBB Gil do Vigor foi bastante sincero ao opinar sobre a onda de comparações entre ele e o atual confinado do BBB22Vyni. No Mais Você desta quinta-feira (20), o participante do BBB21 contou que está acompanhando a nova temporada do programa e afirmou que não se acha nem um pouco parecido com o brother.

Para o economista, o público fez uma associação precoce e logo vão perceber que os dois possuem personalidades bastante distintas. "Os primeiros dias são muito emocionados. Em algum tempinho, vamos conseguir desvincular a imagem dele da minha. Somos bem diferentes. Eu falava de jogo, ficava articulando tudo", confessou.

Em tom de desabafo, Gil do Vigor revelou que o cearense nem mesmo o seguia nas redes sociais, por isso ele não deve ter se espelhado no ex-confinado. "Ele nem me seguia antes do BBB. Ele tem o jeito dele e a personalidade é bem diferente", afirmou.

Nesta última quarta-feira (19), as redes sociais ficaram eufóricas após Vyni supostamente constranger Brunna Gonçalves. É que ele fez elogios rasgados para Anitta na frente da dançarina. Como todos sabem, a "poderosa" e a esposa da bela, Ludmilla, não se falam após uma confusão.

FALANDO EM BBB...

A dançarina Brunna Gonçalves se irritou com a sujeira do banheiro e lavou sozinha o espaço na noite desta quarta-feira (19). Incomodada com a sujeira, a esposa da cantora Ludmilla colocou um biquíni e fez uma faxina completa no local. A atitude da sister surpreendeu os fãs, que rasgaram elogios na web.