Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Gente? Sister revela que gosta de ser amordaçada no sexo: "E amarrada"

Sister revela que gosta de ser amordaçada no sexo durante papo quente que agitou a casa do BBB22 nesta madrugada

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2022, às 08h03

BBB22: Gente? Sister revela que gosta de ser amordaçada no sexo: "E amarrada" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Gente? Sister revela que gosta de ser amordaçada no sexo: "E amarrada" - Reprodução/TV Globo

Um papo quente animou o Big Brother Brasil 22 na madrugada desta terça-feira (25). É que três sister conversaram animadamente sobre suas "posições sexuais" favoritas.

A primeira a contar o que gosta foi a professora Jessi, que deixou claro que gosta de ser dominada.

“Eu prefiro ficar de quatro, bem de boa e curtindo a vibe. Eu gosto de ser mandada, que façam as coisas comigo”, afirmou ela.

A modelo Natália foi mais ousada e disse que é adepta de uma prática que quase ninguém confessa. “Eu gosto de ser amarrada e amordaçada”, declarou.

Rindo da brincadeira, Linn da Quebrada, disse que é bem preguiçosa na hora de transar. “No máximo a [posição] do frango. E ainda digo: ‘Segura minha perna aí'”, disse ela gargalhando. 

ABALADA

O primeiro jogo da discórdia do BBB22 já está surtindo efeito. Na noite desta segunda-feira (24), os participantes tiveram que montar o famoso pódio da final e Linn da Quebrada foi uma das quatro pessoas que não receberam nenhuma plaquinha. Após a dinâmica, a cantora se mostrou bastante abalada e chorou na varanda

"Mexe muito com a gente. A gente fica abalada no sentindo de desacreditar de si mesma. Fico pensando se estou fazendo alguma coisa de errado...", desabafou Linn em conversa com Jessilane. 

CRÍTICAS

O ator Tiago Abravanel detonou o surfista Pedro Scoobyna madrugada desta terça-feira (25) no Big Brother Brasil 22. Ele disse que o integrante do grupo Camarote não vai vencer o reality.

"Gosto muito do Scooby, mas não sei como o público vê os pensamentos dele", disse Jade Picon iniciando a conversa. "Sim, mas é sobre ele", alerta Tiago Abravanel. "É sobre ele, mas eu fico triste, sabe? Porque eu não quero que seja pequena a trajetória dele aqui dentro", declara a influenciadora. "Eu, sinceramente, acho que não vai ser", avalia o neto de Silvio Santos.