Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Sem filtros, Maria critica produção do programa: "Eles me tampam toda"

Sem filtros, Maria critica produção do programa e diz que looks comportados não tem nada a ver com seu estilo; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2022, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Gente? Maria detona produção do programa: "Eles me tampam toda" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Gente? Maria detona produção do programa: "Eles me tampam toda" - Reprodução/TV Globo

Sempre sem papas na língua, a sister Maria fez críticas contra a produção do programa durante o almoço do anjo que rolou neste domingo (6) na casa do BBB22.

Tudo começou quando as sister comentaram os looks escolhidos para as festas. 

"Eles veem as roupas antes para ter mais ou menos uma noção de estilo", declarou Brunna Gonçalves tentando entender as escolhas. Nas últimas semanas, o público e até participantes tem criticado algumas peças.

Para Maria, a produção falhou. "No meu caso, então, eu acho que era tudo um caos e eles não conseguiram", disse.

Ela então disse que gostaria de looks mais ousados e que valorizassem mais suas curvas. "Não entendo porque eles me tampam toda. Eu acho que eles tem medo de me dar uma roupa tipo a da Jade porque é muito provável de eu ficar só com a hot pant. É por isso que eles tentam me vestir", disse ela rindo.

Brunna Gonçalves fez questão de elogiar as peças que recebeu até o momento. 

"Depois que eu entendi que dá para devolver a roupa e ficar de boa com meu shortinho e meu top, eu falei: 'Ah, pode me botar até de freira que está tudo bem, eu uso e fica bonito.' As roupas realmente são bonitas, é só essa questão mesmo que uma hora eu fico com calor, fico desconfortável", finalizou Maria.

IRRITADA

A dançarina Brunna Gonçalves se irritou neste domingo (6) após não suportar um comportamento que também já irritou o público aqui fora.“Gente, eu não tô mais aguentando”, disparou ela para as sisters do quarto Lollipop.

"MUDOU MUITO"

O ator Tiago Abravanel despertou neste domingo (6) apreensivo. Em conversa com Jessilane na parte externa da casa, o neto de Silvio Santos desabafou sobre a amizade estremecida com uma das sisters e manifestou seu medo em perder a aliada. "É muito estranho...Não sei porque a minha relação com ela mudou", começou desabafando.