Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Gente? Lucas saqueia montanha de produtos e deixa brothers no prejuízo

Pode isso? Lucas saqueia montanha de produtos e faz segunda mala só de cosméticos; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2022, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Gente? Lucas saqueia montanha de produtos e deixa brothers no prejuízo - Reprodução/TV Globo
BBB22: Gente? Lucas saqueia montanha de produtos e deixa brothers no prejuízo - Reprodução/TV Globo

Tudo isso? O brother Lucas Bissoli fez a festa nesta quarta-feira (9) assim que os confinados do BBB22 foram reabastecidos com novos produtos de beleza. Após a manutenção interna, os jogadores receberam shampoos, maquiagens, cremes, desodorantes e muitos outros cosméticos. 

Porém, sendo mais rápido que todo mundo, Lucas disparou na frente dos brothers e saqueou uma enorme quantidade de produtos. Foi tanta coisa que o estudante de medicina pegou uma mala do reality para guardar os mimos. 

Mesmo após ter enchido a mão de cosméticos, Lucas retornou a prateleira do banheiro e pegou ainda mais produtinhos. "Esses cremes de mão tem muito, né? Vou pegar...", disse ele ao voltar para a prateleira. 

Pouco depois, Eslovênia foi dar uma olhada no "contrabando" do namorado. Ela ficou chocada ao ver uma mala lotada: "Lucas, caralho... tu pegou até fio dental...", apontou a Miss.

Mas o que a sister não sabia era que o affair tem ainda mais uma bolsa recheada de cosméticos. "A Eslovênia ficou chocada. Isso porque ela não viu a mala de baixo...", comentou ele com Jessilane.

Vyni, que tentou resgatar alguns produtos no banheiro, saiu no prejuízo, pois não havia mais opções: "Creme eu não peguei nenhum...", lamentou o cearense. 

Lucas saqueia produtos

Lucas saqueia produtos

Lucas saqueia produtos

FIM DA LINHA?

O brother Lucas está bem preocupado com o afastamento de Eslovênia desde a formação do sétimo Paredão que rolou neste domingo (6). Percebendo que o jogo está cada vez mais afunilado, o estudante de medicina sentiu que a affair está distante e sem clima para romance. 

Acontece que cada pombinho está de um lado do jogo. Enquanto a modelo se concentra com os membros do quarto Lollipop, Lucas está criando estratégias com o quarto Grunge. A diferença de aliados já estava esfriando a relação do casal, mas pode ser que o namoro chegue ao fim da linha.