Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Gente? Brother detona Arthur Aguiar e faz grave acusação: "Desvio de caráter"

Durante festa que rolou nesta madrugada, brother detona Arthur Aguiar e fez críticas pesadas contra o marido de Maíra Cardi; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 07h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Gente? Brother detona Arthur Aguiar e faz grave acusação: "Desvio de caráter" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Gente? Brother detona Arthur Aguiar e faz grave acusação: "Desvio de caráter" - Reprodução/TV Globo

O empresário Rodrigo surtou e detonou o ator Arthur Aguiar durante a festa que rolou no Big Brother Brasil 22 na madrugada desta quinta-feira (27). 

Em uma conversa sem filtros com Jessilane, ele atacou duramente o marido de Maíra Cardi

"O Arthur tem um pu* desvio de caráter, todo mundo sabia! Chegou aqui, eu dei uma chance para esse cara e falei: 'Cara, fiquei feliz com a sua imunidade..' Mas o cara fica aqui escondidinho pegando as pessoas que estão sem grupo e trazendo para ele, tentando achar um vilão", disse ele.

Como se ainda não bastasse, sobrou também para Tiago Abravanel, que foi chamado de "bananão". 

"O cara diz que adora o Big Brother, que adora jogar e tá aqui assim. Um bananão", afirmou.

Ele ainda afirmou que está lá para jogar e que vai pra cima com tudo. "Chega disso de votar e pedir desculpas. Vai tomar no c**! Eu tô no jogo caralh*, eu tô aqui por causa de R$ 1,5 milhão e pra ser o que eu sou lá fora!", finalizou.

Veja:

PESADO

Pouco antes da primeira festa do líder do BBB22, Douglas Silva estava no quarto com parte do grupo Vip, quando surpreendeu os brothers ao contar que já tirou foto com ninguém menos que Oprah Winfrey"Só de eu ter ido pro Emmy... Tenho foto com a Oprah (Winfrey)". Tiago Abravanel, então, reage: "Você está me zoando". E Pedro Scooby comenta: "O Emmy é o Oscar da TV, é tão importante quanto".

Vale lembrar que Douglas Silva foi o primeiro brasileiro a ser indicado ao Emmy Internacional em 2005, quando interpretou Acerola na série "Cidade dos Homens", depois de ter participado do filme "Cidade de Deus".