Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Gay e advogado, Vinícius virou sucesso ao rir da própria desgraça

Novo Gil do Vigor? Jovem cearense de 23 anos foi revelado nesta sexta-feira (14) como participante do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2022, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Gay e advogado, Vinícius virou sucesso ao rir da própria desgraça - Reprodução/Instagram
BBB22: Gay e advogado, Vinícius virou sucesso ao rir da própria desgraça - Reprodução/Instagram

Bacharel em direito aos 23 anos, o jovem Vinícius foi anunciado nesta sexta-feira (14) como um dos participantes do Big Brother Brasil 22. Natural de Crato, no Ceará, ele faz sucesso nas redes sociais onde relata seus perrengues com muito bom humor.

“Aprendi cedo que rir era o melhor remédio e contar história é de graça. Pelo menos, até agora, né?”, disse ele ao site oficial do programa. O rapaz viu suas redes explodirem após uma gravação viralizar.

“Gravei um vídeo reclamando da falta de água aqui na região e ele acabou sendo compartilhado pelo Tirulipa”, lembra.

“Mostro a realidade das coisas que acontecem na vida, não mostro luxo, viagem e riqueza. As pessoas se identificaram com isso, gostaram e fui trilhar esse caminho. No começo, deu para fechar umas parcerias. Mas depois rareou”.

Homossexual assumido, o rapaz vive tranquilo com sua sexualidade. “Desde criança, eu já sabia que era diferente. Enquanto os meninos iam jogar bola, eu ficava em casa vendo Xuxa. Nunca tive desejo ou vontade de beijar uma menina”, conta ele que não descarta beijar lá dentro.

“Solteiro é muito forte, estou abandonado, voando abaixo do radar, despercebido, mas não fechei o coração, não! Estou recebendo currículo. Tomara que eu encontre alguém para dar uns beijos dentro da casa”.