Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TORCIDA

BBB22: Gabriel Medina e Neymar declaram torcida para brother: "Por favor"

Após eliminação de Pedro Scooby, Gabriel Medina e Neymar revelam quem eles torcem para que ganhe o BBB22; descubra

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Gabriel Medina e Neymar declaram torcida para brother: "Por favor" - Reprodução/Instagram
BBB22: Gabriel Medina e Neymar declaram torcida para brother: "Por favor" - Reprodução/Instagram

Após a eliminação de Pedro Scooby do BBB22 na última quinta-feira (22), alguns famosos mostraram que não gostaram nenhum pouco do resultado.

Entre eles, o surfista Gabriel Medina deixou claro que não ficou feliz com a saída do brother: "Scooby foi muito da hora no programa, ele foi ele demais! Moleque é fod*".

Em seguida, ele fez mais uma postagem, dessa vez contando para quem vai sua torcida a partir de agora. "Agora é TeamPA por favor", escreveu ele, deixando claro que está no time do Paulo André para ganhar o reality.

O jogador Neymar respondeu à postagem do amigo e concordou: "To contigo!". 

Recentemente, Neymar e Gabriel Medina estiveram envolvidos em uma polêmica, após boatos de que Yasmin Brunet teria se envolvido com o jogador de futebol, que é grande amigo do seu ex-marido.  

SE IRRITOU

Na última terça-feira (12), foi a vez da modelo Yasmin Brunet se pronunciar após os rumores que a apontavam como o pivô do fim da amizade entre o jogador de futebol Neymar Jr e o surfista Gabriel Medina.

Para quem está por fora, uma notícia veiculada na imprensa afirmou que a loira e o craque viveram um rápido affair e que a situação havia deixado o ex-namorado revoltado. Segundo ela, no entanto, isso tudo não passa de mentira.

"Recebi uma foto de uma fofoca ridícula. Já inventaram muita coisa de mim, mas essa foi uma das mais absurdas", disparou ela nas redes sociais, sem mencionar o caso diretamente.