Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB22: Fura olho? Eliezer diz que viveria romance com Eslô: "Relação muito forte"

Fura olho? Eliezer entrega sobre possível romance com Eslovênia caso a sister não tivesse se envolvido com Lucas Bissoli no BBB22

Redação Publicado em 25/04/2022, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer mandou a real sobre uma possível relação com Eslovênia caso a sister não estivesse com Lucas desde o BBB22 - Reprodução/TV Globo
Eliezer mandou a real sobre uma possível relação com Eslovênia caso a sister não estivesse com Lucas desde o BBB22 - Reprodução/TV Globo

Último eliminado do BBB22Eliezer deu o que falar ao responder questionamentos para o Gshow. Acontece que o designer falou abertamente sobre um possível romance com Eslovênia, caso a sister não estivesse se envolvendo com Lucas Bissoli desde o confinamento.

Acontece que o carioca e a pernambucana se conectaram desde o início do reality show, visto que foram os primeiros a entrar na casa mais vigiada do país. Sendo assim, muitos dos fãs de ambos já chegaram a questionar se um relacionamento poderia surgir da amizade.

"O que acontece: entre mim e a Eslô, sempre teve muito carinho, muita proximidade. A gente se bateu logo no começo, ela foi a primeira a entrar, eu fui o segundo e, ali, já começou uma relação muito forte", iniciou Eliezer.

"Ela ficou com o Lucas logo no começo do programa, e até aquele momento, a gente brincava muito. Tinha aquelas brincadeiras ali com duplo sentido: 'Ah, quem você vai escolher, eu, o Rodrigo, ou o Lucas?'. E eu jogava na brincadeira até aquele momento, porque eu não tinha desenvolvido ainda esse sentimento de amizade, carinho", continuou o brother.

Por fim, o designer deixa claro que poderia ter investido na ex-miss Pernambuco caso Lucas não fosse mais rápido. "Hoje, ela é minha irmã, minha irmãzinha, que eu quero cuidar sempre, estar sempre com ela ali, sem esse aspecto de se pegar. Mas, se ela não tivesse ficado com o Lucas, acho que sim".

SOLTOU O VERBO

Décimo sétimo eliminado do BBB22, o agora ex-brotherEliezer abriu o coração enquanto formava seu último 'Queridômetro' da edição. Como de costume, ele avaliou sua relação com cada brother e não deixou de alfinetar alguns dos participantes.

Quase todos os jogadores receberam um emoji de coração, no entanto, o designer não deixou de cutucar novamente Gustavo. Após o fim da rivalidade na casa, ele alfinetou o paranaense e deu o braço a torcer.

Siga a Contigo no Instagram!