Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NA LATA!

BBB22: Friendzone? Após proposta de beijo, Eslovênia diz a brother: “Irmandade”

Sem rodeios, Eslovênia esclarece que não enxerga brother de outra maneira e que só sente carinho de irmão por ele

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2022, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Friendzone? Após proposta de beijo, Eslovênia diz a brother: “Irmandade” - Reprodução/Globo
BBB22: Friendzone? Após proposta de beijo, Eslovênia diz a brother: “Irmandade” - Reprodução/Globo

No Big Brother Brasil 22, Eliezer fez uma proposta a Eslovênia que os dois trocassem beijos para “dar audiência”, mas, nesta sexta-feira (21), a sister tratou de esclarecer que não vai rolar nada além de uma grande amizade entre os dois.

Enquanto almoçavam, Rodrigo Mussi comentou que a estudante de Marketing sempre diz que Eliezer é como um ‘irmãozinho’, mas que o brother demostra algo bem diferente do que ela diz.

Em seguida, ela fala ao próprio Eliezer algumas coisas que gosta na personalidade dele, mas esclarece a relação: “Acho que eu não tenho outro sentimento a não ser de irmandade.”, diz ela.

O empresário se diverte com a situação e mostra que é brasileiro e não desiste nunca. Ele então afirma que as coisas podem mudar quando rolar uma festa na casa: “A bebida entra, o irmão vai embora”, disse ele aos risos.

SUPERSTIÇÃO OU CRENÇA?

A digital influencer Jade Picon ficou no alvo dos telespectadores do Big Brother Brasil 22 mais uma vez nesta sexta-feira (21). Isso poque a sister decidiu ‘tampar’ o umbigo enquanto tomava um banho de piscina.

Isso mesmo! Curtindo as altas temperaturas do Rio de Janeiro, a sister decidiu se refrescar na piscina da casa. Com um biquíni roxo coberto de flores, a irmã de Léo Picon surgiu com uma fita no umbigo para evitar “absorver energias negativas”. O ato se trata de uma crença antiga, que diz que com o umbigo tampado o corpo não absorve a energia das pessoas ou do local.