Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB22: Fragilizada sem aliados, Eslovênia define novos alvos: "Quero que saiam"

Eslovênia perdeu mais um aliado e define quem são seus próximos alvos para conseguir se manter no jogo; descubra

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Fragilizada sem aliados, Eslovênia define novos alvos: "Quero que saiam" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Fragilizada sem aliados, Eslovênia define novos alvos: "Quero que saiam" - Reprodução/TV Globo

Após a eliminação de Lucas, Eslovênia está tentando fazer novas alianças e está cada vez mais próxima das Comadres.

Nesta quarta-feira (30), em conversa na academia, Jessilane relembra que Lucas se aproximou mais do trio quando começou a ficar com Eslovênia. "Depois que você começou a se relacionar com Lucas, eu até falei com ele: 'Acho que isso vai ser bom porque pode ser que a gente consiga se aproximar...'". "Eu lembro que ele falou isso para mim. Mas se aproximou depois do primeiro Vip", afirma Eslovênia.

Tentando reforçar sua aliança com as meninas, a Miss Pernambuco dispara: "E ao mesmo tempo que se aproximou, foi muito clara a questão da aproximação mais pelas circunstâncias do que: 'Virei melhor amigo de Natália'. Aqui dentro isso é muito difícil. Eu quis falar isso agora para saber se meu pensamento está alinhado com o de vocês. Eu penso igual".

Em seguida, Jessilane comenta: "Eu falei isso para ele ontem, minhas amigas aqui dentro são a Lina e a Natália e, ainda assim, tem hora que eu falo: 'Será que elas são minhas amigas mesmo?'. Mas a Eslô, a gente se aproximou sim, mas não é sobre relação de amizade. Foi desse jeito. Aí ficam jogando piadinha. Até falei para a Lina lá no quarto ontem sobre isso".

Eslovênia interrompe a amiga e fala sobre seus rivais na casa: "Eles queriam o quê? Que eu ficasse sozinha? Eu amo estar com gente do lado. Então, inevitavelmente eu ia estar com pessoas, até porque as pessoas que eu menos convivo, aqui dentro, hoje, pelas circunstâncias, é o PA, DG e Gustavo. Que são as pessoas que eu quero que saiam logo".

PERDEU MAIS UM

A sister Eslovênia revelou estar absolutamente exausta emocionalmente por perder todos os aliados no BBB22.

No Raio-X desta quarta-feira (30), depois da eliminação do namorado Lucas, a pernambucana desabafou e revelou que a eliminação consecutiva de praticamente todos que estavam jogando com ela está pesando bastante.

"Mais uma vez que eu perdi uma pessoa muito importante pra mim aqui dentro. Confesso que eu tô com um turbilhão de sentimentos. Tô muito triste, porque toda terça-feira é o mesmo sentimento. Isso não é muito bom", desabafa a ex-Miss.

Siga a Contigo! no Instagram