Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Forçado? Web detona Vyni após atitude no ao vivo

Essa não é a primeira vez que Vyni é chamado de forçado pelos internautas, confira o que a web está falando

Redação CONTIGO! Publicado em 07/03/2022, às 00h12

Confira os comentários - Reprodução / Globo
Confira os comentários - Reprodução / Globo

No programa ao vivo deste domingo (6), ao entrar no confessionário para dar seu voto, Vyni acabou “caindo da cadeira”.

É que eu fico tentando parecer elegante e fico mais abestado do que nunca”, justificou ele. No entanto, o descuido do brother não foi apreciado pela web e várias pessoas o criticaram. Muita gente o chamou de "forçado" por tentar criar cenas que não são reais.

Anteriormente, o brother já havia sido criticado pois esbarra nas portas da casa quando o programa está ao vivo.

Confira alguns dos comentários:

ESSA NÃO É A PRIMEIRA CRÍTICA

Vyni foi duramente criticado nas redes sociais nesta sexta-feira (4) após protagonizar outro momento inusitado logo antes da prova do líder.

É que quando Tadeu Schmidt autorizou os brothers a seguirem para fora da casa para a prova, o rapaz novamente fez cena e esbarrou com a porta de saída. Esta é a segunda vez em menos de 15 dias que ele protagoniza a mesma situação.

Após o momento, telespectadores do programa acusaram o rapaz de criar um VT, ou seja, forçar uma situação para conseguir aparecer no programa. 

Nas redes sociais, até a cantora e atriz Cleo reagiu. "Vyni vai ficar chocado quando descobrir que passou vários ao vivos esbarrando a toa na porta", brincou. Outros seguidores seguiram na mesma toada.

"Ninguém liga, por isso ele segue tentando. Se o Tadeu não fizer um comentário a respeito logo, ele vai acabar quebrando o nariz", disse um. "Meu Deus, ele jura que tá fazendo o Brasil rir", disse outro.

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur