Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Fora da casa, Jade Picon revela sonho profissional: "Sempre me imaginei"

Jade Picon revela sonho profissional e pega seguidores de surpresa com seu novo objetivo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/03/2022, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora da casa, Jade Picon revela sonho profissional: "Sempre me imaginei" - Reprodução / Instagram
Fora da casa, Jade Picon revela sonho profissional: "Sempre me imaginei" - Reprodução / Instagram

A sister Jade Picon abriu o jogo sobre os próximos passos na carreira após deixar o Big Brother Brasil 22. Durante sua conversa com Ana Clara no 'Fora da Casa' desta quinta-feira (11), a influencer e empresária contou que agora quer focar em uma nova área.

Segundo a ex-sister, ela quer se dedicar ao máximo à carreira como atriz. "E esse lugar de atuação sempre foi um lugar que eu olhei com muita admiração, que eu ainda olho com muita admiração de assistir. Filmes, séries, novelas, tudo eu acho muito maravilho e sempre quis entender como funciona e sempre me imaginei nesse lugar", comentou.

A influencer garantiu que está disposta a encarar todos os desafios do ofício e se mostra bastante empolgada: "E como tudo o que eu faço, eu estudo, me preparo e me jogo. Seria uma área bem interessante para eu ir", garantiu.

Também durante a conversa, Jade Picon matou a curiosidade dos fãs e explicou como atingiu a independência financeira aos 13 anos. "Foi com os meus trabalhos de modelo, que eu comecei como criança, tenho várias fotos... Meu primeiro trabalho foi com carrinho de neném. E aí meus pais criaram uma conta poupança para mim quando eu era um neném e falaram: 'Vamos guardar todo dinheiro que ela está fazendo trabalhando'", começou explicando. 

PROVA DO LÍDER SEGUE ROLANDO!

Após quase 12 horas de disputa, Linn da Quebrada e Paulo André seguem conversando e animando os demais jogadores no Provódromo. Na manhã desta sexta-feira (11), a sister inclusive garantiu ao atleta que ele não está na sua lista de intenções de voto.

DORMIU?

O ator Douglas Silva causou polêmica ao aparentemente cochilar durante a Prova do Líder no BBB22. Na manhã desta sexta-feira (11), após mais de 12 horas de prova, o brother foi acusado pelo público de violar as regras da Prova de Resistência.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!