Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Fogo no parquinho! Gustavo promete expor mentiras: "Contradições"

Novo na casa do BBB22, Gustavo tem diversas informações externas e promete expor tudo no jogo da discórdia desta segunda-feira (14)

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2022, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Fogo no parquinho! Gustavo promete expor mentiras: "Contradições" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Fogo no parquinho! Gustavo promete expor mentiras: "Contradições" - Reprodução/TV Globo

Nesta segunda-feira (14) é dia de jogo da discórdia no BBB22 e Gustavo já está se preparando para falar algumas verdades para os brothers. Recém-chegado da casa de vidro, ele tem várias informações de fora da casa e quer ver fogo no parquinho.

Em conversa na cozinha, Pedro Scooby relembrou: "Hoje tem Jogo da Discórdia, o Gustavo já vai cheio de carta na manga". "Tem que observar bem esses dois", comenta Laís. "Amanhã vai ter seis bombas", brinca Gustavo.

Em seguida, o surfista deixou claro que não está para brincadeira e também vai falar verdades no jogo: "Hoje eu vou para as cabeças". "Isso aí, Scooby. Eu também. Vamos mostrar o que uma planta faz", afirma Laís.

Logo depois, Gustavo dispara: "Vou trazer algumas informações novas aí". "Eita, gostei", afirma a médica. "Tem umas coisas que não sei se vocês já sabem, mas vou expor umas contradições. Umas mentirinhas que contaram", avisa o empresário. "Fala mesmo, a gente quer ver as verdades", responde o surfista.

QUE NOJO!

O vidraceiro Gustavo parece ter tido dificuldade para dormir no quarto Grunge em sua primeira noite no Big Brother Brasil 22. Isso porque, segundo ele, a madrugada foi tomada por um verdadeiro show de flatulências entre os dorminhocos. Que situação!

"Não sei vocês, mas naquele quarto rolou uma sinfonia de peidos hoje...", brincou ele ao acordar nesta segunda-feira (14). "É, se acostuma. Quem será o maestro?", respondeu Vyni em tom de piada também. 

"O principal a gente já sabe quem é, mas não vamos ficar expondo aqui", comentou Jessi.

Sabendo da fama de Lucas de soltar muito pum na casa, Gustavo já adiantou que sofre com intestino solto e afirmou: "Preciso falar que o Lucas é o 'Mr. Peido'. Eu sou o 'Senhor Cocô'. Ninguém vai cagar mais que eu aqui, nesta casa". 

Siga a Contigo! no Instagram