Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Finalista, Douglas Silva revela quase ter desistido: “Mantive a postura”

Finalista do BBB22, Douglas Silva revela quase ter desistido do reality e relembra combustível para continuar na competição; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/04/2022, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Finalista, Douglas Silva revela quase ter desistido: “Mantive a postura” - Reprodução / TV Globo
BBB22: Finalista, Douglas Silva revela quase ter desistido: “Mantive a postura” - Reprodução / TV Globo

Finalista do BBB22, o ator Douglas Silva confessou na madrugada desta segunda-feira (25) em conversa com Arthur Aguiar que pensou em desistir do jogo. 

O ator de 'Cidade de Deus' afirmou estar orgulhoso de sua trajetória no programa pois conseguiu chegar à final sendo ele mesmo. Em seguida, o brother declarou: "Se der ruim, se eu sentir que também não estou aguentando a pressão, aí eu meto o pé". Surpreso, o ex-Rebelde questionou: "Tu pensou algum momento em desistir?".

Ele balançou a cabeça em sinal positivo e Arthur Aguiar revelou que não teria coragem de apertar o botão de desistência."Meu pensamento em alguns momentos foi: se essa semana eu estivesse no Paredão, eu não ia me defender, eu ia meio que deixar o público... Não ia pedir para ficar, mas eu não apertaria o botão, não".

Para a surpresa dos telespectadores, Douglas Silva ainda revelou: "A primeira vez que eu pensei, falei: 'vou apertar nada, não sou de desistir'. Se tiver que sair, que eu saia no Paredão, mas eu não vou dar esse gostinho para as pessoas que me colocaram naquele lugar de me sentir mal. Falei: 'não vou dar esse gosto, não, vão ter que me engolir. Então toda vez que eu voltava do Bate-Volta, eu mantinha a postura e eu via no semblante de todo mundo. Isso era impagável para mim, porque eu vi que, tipo, 'caramba, ele voltou'".

PEGOU MAL!

Na madrugada desta segunda-feira (25), durante o Bate-Papo BBB, a apresentadora Rafa Kalimann cometeu uma gafe daquelas enquanto entrevistava a também apresentadora Xuxa Meneghel. É que durante a conversa a ex-BBB fez um convite insperado à 'Rainha dos Baixinhos' e tomou uma invertida.

CARTA BRANCA!

O ator Arthur Aguiar mandou uma mensagem forte durante o Raio-X desta segunda-feira (25). Feliz da vida com a vaga na final, ele pediu um engajamento total dos 'pontinhos de luz', maneira carinhosa com que ele chama sua torcida. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!