Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Fim da linha? Natália reclama de desgaste com sister: "Se faz de vítima"

Natália reclama de desgaste com sister e estuda cortar aliança no jogo após noite tensa; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 09/03/2022, às 12h54

Fim da linha? Natália reclama de desgaste com sister: "Se faz de vítima" - Reprodução / TV Globo
Fim da linha? Natália reclama de desgaste com sister: "Se faz de vítima" - Reprodução / TV Globo

A sister Natália abriu seu coração em papo sobre o jogo com Eliezer na manhã desta quarta-feira (9). Ao affair, ela contou que está sentido sua relação com Jessilane bastante desgastada e cogita cortar de vez a aliança com a jogadora.

"Eu gosto muito da Jessi, sou apaixonada nela, tenho um carinho muito grande por toda nossa trajetória. Só que, às vezes, fico muito triste por algumas situações", comentou enquanto lembrava um episódio na noite anterior - na ocasião, as sister discutiram logo após a eliminação de Jade Picon.

Eliezer afirma que viu a situação e a designer de unhas segue desabafando: "Aí ela pega, fecha a cara e sai andando. E isso me machuca muito, porque sinto que para eu ter um diálogo com ela, tenho que ficar calada e só ela falar. Se eu expor alguma coisa diferente...", lamentou.

A sister continuou reclamando da atitude da professora e falou que ela 'se faz de vítima' em determinadas situações. "Acredito que um diálogo não é você expor seu ponto, eu exponho meu. Dependendo a gente chega em um consenso, dependendo a gente entende que algumas opiniões são opostas e tudo certo. Ela às vezes se coloca muito em uma situação, vejo até de vítima, como se eu estivesse atacando ela", comenta.

"Sinto que a Lina faz alguns tipo de brincadeira com ela e ela não está nem aí, mas quando sou eu que faço ela já se coloca numa posição de que está sendo agredida, atacada. E não é isso que está acontecendo", encerrou.

NOVO ALVO?

Na madrugada desta quarta-feira (9), logo após a saída de Jade Picon, Laís aproveitou a reunião dos aliados do quarto Lollipop e definiu seu próximo alvo. A médica resolveu retirar o foco de Arthur Aguiar, apesar de ainda alimentar a rivalidade, e vai votar no Camarote.

PAREDÃO FALSO...

A sister Eslovênia confessou no Raio-X desta quarta-feira (09) no BBB22 que ainda tem esperança no retorno de Jade Picon para o reality. Ao gravar a mensagem para o público depois da eliminação da amiga, a pernambucana abriu o jogo sobre o desespero de ver todos os aliados saindo do programa.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!