Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Fim da linha? Eslovênia detona Lucas: "Tá me incomodando muito"

Fim do affair? Eslovênia detona Lucas após noite de brigas na casa e avalia com sinceridade o romance; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/03/2022, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Fim da linha? Eslovênia detona Lucas: "Tá me incomodando muito" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Fim da linha? Eslovênia detona Lucas: "Tá me incomodando muito" - Reprodução / TV Globo

A sister Eslovênia não escondeu dos aliados que está com o pé atrás com seu affair. Na madrugada desta segunda-feira (7) ela confidenciou duas vezes que não concorda com a postura de Lucas no jogo.

Na cozinha, a modelo comentou com Linn da Quebrada e Vinicius: "Todos os meninos se posicionam e ele fica calado assim. Por quê?", questionou enquanto relembrava da discussão generalizada na casa. Sincera, Lina respondeu: "Para se proteger". "Cara, ele já falou isso comigo. Mas ele pode se proteger com pessoas que ele gosta", afirmou a sister.

Momentos depois, a sister parte para o quarto lollipop e afirma para Natália e Eliezer que o jogador não deve dormir com ela. "Está com raiva dele, amiga?", pergunta a mineira enquanto ouvia o desabafo. "Não, não estou com raiva, mas está me incomodando muito. Estou enxergando ele no jogo uma coisa que eu não admiro. Como pessoa, não, mas como jogador está me deixando agoniada", respondeu de cara séria.

"Mas é porque ali, para ele, ainda é muito confortável por enquanto", pontua a jogadora. "Eu já falei com ele sobre isso, e eu repeti: 'a única pessoa que protege você e te coloca em primeiro lugar sou eu, não esqueça disso. As pessoas querem te usar'", conta a modelo.

RIVALIDADE

O brother Arthur Aguiar conversou com seus aliados no quarto do líder e fez uma consideração inusitada sobre a disputa com Jessilane e Jade Picon no paredão. Para o marido de Maíra Cardi, a briga estará exclusivamente entre ele e a influencer.

PROMESSA!

Na madrugada desta segunda-feira (7), logo após a formação do Paredão, Arthur Aguiar fez algumas promessas para cumprir caso não seja eliminado na próxima terça-feira (8). Ele também prometeu fazer um juramento mais ousado caso retorne da berlinda.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur