Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Filha de Arthur Aguiar sofre ataques por sua aparência e gera revolta: "Inaceitável"

Filha de Arthur Aguiar sofre ataques nas redes sociais; Maira Cardi também se pronunciou

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2022, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Aparência da filha de Arthur Aguiar rende ataques nas redes sociais: "Inaceitável" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Aparência da filha de Arthur Aguiar rende ataques nas redes sociais: "Inaceitável" - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Maira Cardi desabafou neste domingo (20) sobre os ataques que sua filha SophiaCardi está sofrendo nas redes sociais. A motivação é o desempenho de seu marido no BBB22.

Após o ator vencer a Prova do Anjo deste sábado, ataques contra a aparência da menina ganharam as redes sociais. 

"Eu não vi, felizmente não sei do que se trata! Mas infelizmente muitas pessoas são assim mesmo. Esse é nosso triste mundo! É muito pensamento ruim. Não foi à toa que ela foi parar na UTI! Obrigada pelo carinho de quem manda energia positiva, orações e palavra bonita! Peço para que sempre coloquem ela na oração de vocês", disse a influenciadora nas redes sociais.

Os administradores dos perfis de Arthur Aguiar também fizeram uma campanha de apoio à criança. O assunto se tornou um dos mais comentados nas redes sociais.

"Sophia merece respeito", postaram no Twitter.

Veja:

VENENOSA

A sister Jade Piconprotagonizou um momento absurdo no BBB22 na madrugada deste domingo (20). É que ela ficou atrás da porta ouvindo na cara dura uma conversa importante para a formação do paredão que acontece nesta noite.

No quarto, Gustavo e Eliezer decidiam seus votos. O brother que entrou pela Casa de Vidro deixou claro que faria de tudo para proteger Lais, com quem está ficando. O resto, segundo ele, está na sua mira. “Eu boto a minha cabeça no travesseiro e durmo tranquilo. Por mais que…”, disse ele.

Ele afirmou ainda que não tem um grupo formado. “Cara, eu me considero aqui dentro um coringa. Os dois lados podem me usar”, disse. Eliezer então disse que considerou fundamental a entrada do curitibano no jogo.

“Na verdade, o que eu acho? Eu acho que você e a Larissa foram pessoas fundamentais pra visão de todo mundo mudar”, disse.