Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FOFURA!

BBB22: Filha de Arthur Aguiar se assusta com castigo do Monstro: "Tadinho"

Filha de Arthur Aguiar se assusta com castigo do Monstro e diverte fãs com reação 'sincerona' no BBB22; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 06/02/2022, às 15h02

BBB22: Filha de Arthur Aguiar se assusta com castigo do Monstro: "Tadinho" - Reprodução / Instagram
BBB22: Filha de Arthur Aguiar se assusta com castigo do Monstro: "Tadinho" - Reprodução / Instagram

Sophia Aguiar, filha do brother Arthur Aguiar, conquistou uma legião de fãs neste sábado (5) com sua reação 'sincerona' após o ator receber o castigo do Monstro. É que a herdeira de Maíra Cardi ficou toda chateada com a situação do papai no jogo e derreteu os fãs com sua fofura.

"Invasão da Sophia! Parece que alguém ficou triste de ver o papai no castigo do monstro. Tadinho! Mas estamos aqui pra ajudar ele mandando muito amor e energia positiva", escreveu a equipe do ator na legenda da postagem.

No vídeo, a pequena se derrete toda. "O papai vai vestir de monstro. Tadinho, tadinho do meu pai. Eu não vou gostar disso, está muito assustador. Estou muito assustada, mamãe", comentou a pequena.

O curta viralizou na web e diversos famosos e anônimos ficaram babando na simpatia e fofura da pequena. "Como é preciosa essa Sophia! Ela é linda e fofa demais", comentou uma. "Quem aguenta uma lindeza dessas? Muito fofa", disse outra.

Mais cedo, Arthur Aguiar foi na contramão dos brothers e garantiu que enxerga o castigo do monstro diferente. Ao lado de Douglas Silva e Pedro Scooby, o confinado conversou com os brothers sobre a punição e afirmou que está na contra-mão dos confinados. O marido de Maíra Cardi foi bastante enfático e deixou os outros brothers reflexivos.

Veja!

"MUDOU MUITO"

O ator Tiago Abravanel despertou neste domingo (6) apreensivo. Em conversa com Jessilane na parte externa da casa, o neto de Silvio Santos desabafou sobre a amizade estremecida com uma das sisters e manifestou seu medo em perder a aliada. "É muito estranho...Não sei porque a minha relação com ela mudou", começou desabafando.

SEM FILTROS

Sempre sem papas na língua, a sister Maria fez críticas contra a produção do programa durante o almoço do anjo que rolou neste domingo (6) na casa do BBB22. Tudo começou quando as sister comentaram os looks escolhidos para as festas. Ela garantiu que não gosta das peças e deu uma bronca nos organizadores.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!