Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FOFURA!

BBB22: Filha de Arthur Aguiar faz pedido inusitado para Boninho: "Você deixa?"

Filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi fez pedido curioso para Boninho e derreteu os fãs com sua fofura e simpatia; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 18/01/2022, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Filha de Arthur Aguiar faz pedido inusitado para Boninho: "Você deixa?" - Reprodução / Instagram
BBB22: Filha de Arthur Aguiar faz pedido inusitado para Boninho: "Você deixa?" - Reprodução / Instagram

Confinado, o ator Arthur Aguiar publicou nesta terça-feira (18) um vídeo bastante divertido da primogênita Sophia enquanto arrumava as malas para o Big Brother Brasil. No curta, ele e a esposa Maíra Cardi contaram para a pequena que o papai ficaria algumas semanas longe por conta do programa.

"O papai sempre vai deixar sempre uma mensagem pra você, lembra que o papai falou?", comentou. Chateada, a menina logo rebateu: "Mas eu não quero!".

Bem humorada, Maíra então explicou para a caçula: "Mas é que eles não deixam crianças entrarem... Na verdade o Boninho não deixa ninguém entrar, só ele mesmo! Se não, eu ia também", comentou.

Na sequência, a coach convenceu a filha de mandar um recado para o diretor do programa. "Boninho, deixa eu ir!", disse ela. Maíra então incentivou: "Eu acho que você tem que deixar ela ir, tá vendo? Custa deixar ela entrar só um pouquinho pra ver o papai?". Fofura, né?

Vale lembrar que Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada seguem se recuperando da Covid-19. O apresentador Tadeu Schmidt inclusive abriu o Big Brother Brasil 22 nesta segunda-feira (17) confirmando que três participantes do reality testaram positivo para a Covid-19 e seguirão isolados do restante dos brothers até serem liberados.

Confira!

"ESPERO QUE APRENDA"

A apresentadora Ana Maria Braga desabafou nas redes sociais nesta terça-feira (18) sobre uma declaração da sertaneja Naiara Azevedo durante o Big Brother Brasil 22. Na conversa, ela disse que não enxergava diferença entre os tons de pele e disse que foi ensinada "a amar e respeitar" pelos pais. A fala, que nega as diferenças, é problemática.