Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Filha de Arthur Aguiar é atacada e Maíra Cardi se desespera: “Maldade”

Com apenas três anos, filha de Arthur Aguiar é atacada por suposto telespectador do reality e Maíra Cardi pede orações

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 20h50

BBB22: Filha de Arthur Aguiar é atacada e Maíra Cardi se desespera - Instagram
BBB22: Filha de Arthur Aguiar é atacada e Maíra Cardi se desespera - Instagram

A digital influencer Maíra Cardi precisou usar seu perfil nas redes sociais na noite desta sexta-feira (01) para defender a herdeira, Sophia Cardi, de apenas três anos, fruto de seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar, que está confinado no BBB22.

Em seu perfil, a coach de emagrecimento compartilhou uma publicação feito por um suposto fã do reality. Lá, o dono do perfil desejava que algo grave acontece com a pequena Sophia, dessa maneira o ator seria obrigado a abandonar o confinamento.

“Podia acontecer alguma coisa com a filha do Arthur para ele ter que sair logo do BBB”, inicia a publicação. Em seguida, o suposto hater faz xingamentos direcionados ao ator e diz não suportar mais vê-lo na casa mais vigiada do Brasil: “Eu não estou suportando esse anão de merd*”.

Sem acreditar no que leu, Maíra Cardi saiu em defesa da pequena. Como uma verdadeira mãe leoa, ela disse que atacar uma criança era algo muito sério, além de ser uma maldade. Ela então decidiu responder a publicação desejando coisas boas para a pessoa que atacou a menina.

“Gente, isso é muito sério. Não ataquem uma criança! Que maldade! Que deus possa preencher o coração dessa moça de amor, para que ela possa se sentir tão amada ao ponta de transbordar o que não tem. Deus guarde e proteja minha filha da maldade que não pertence a ela! Não deixem de orar pela vida da Sophia. Obrigada”, pede a ex-sister.

Veja:

Maíra Cardi

JOGADOR?

Jogador? Nesta sexta-feira (01), sem saber que será formado um Paredão surpresa ainda hoje, Arthur Aguiar conversa com seus aliados de jogo sobre a próxima berlinda e revela uma estratégia para apresentar ao público do Big Brother Brasil 22.

Em conversa com Pedro Scooby, Paulo André e Gustavo, na área externa da casa, o ator revelar ter uma estratégia que ele acredita ser arriscada, mas que o público pode comprar. O papo inicia com Pedro Scooby questionando a dinâmica que eles irão adotar.

Siga a Contigo! no Instagram!