Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Ficha cai e Natália se preocupa com imagem queimada: "Estou triste"

Ficha cai e Natália se preocupa que sua participação no BBB22 se comprometeu de forma irreversível; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2022, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Ficha cai e Natália se preocupa com surto em festa: "Eu não sou assim" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Ficha cai e Natália se preocupa com surto em festa: "Eu não sou assim" - Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira (18) caiu a ficha e NatáliaDeodato fez um desabafo com Douglas Silva. Ela está preocupada com os desdobramentos da festa que rolou há dois dias na casa. 

Questionada sobre como está se sentindo, ela deu uma resposta direta e disse que não está bem.

"Estou mais ou menos. Estou me sentindo um pouco mal por não estar conseguindo segurar as minhas descargas emocionais, sabe? Eu fiz uma comparação ontem, que eu acho até incorreta falando sobre lá fora: 'Ah, porque lá fora eu não sou assim, não acontece isso'. Lá fora a gente não tem esse estresse todo que a gente tem aqui, essa intensidade, essa tensão".

O ator consolou a sister e lembrou que os sentimentos dentro da casa são muito mais intensos. "Aqui, é todo dia. E, se você deixar, a tensão vem", disparou.

Ela completou. "E outra coisa também, você ter que conviver ali todos os dias com as mesmas pessoas. Você não tem válvulas de escape que lá fora você tem", afirmou ela que seguiu desabafando. "Fiquei muito triste comigo".

DG entendeu o sentimento, mas deu um conselho para a sister. "Acho que você tem o direito, mas, não precisa ficar triste com você, porque é isso. Uma loucura".

"AÍ VOCÊ É O ALVO"

Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Paulo André passaram parte da madrugada desta sexta-feira (18) arquitetando os passos do próximo paredão. O líder da semana se reuniu com os aliados na academia e juntos eles discutiram os possíveis cenários para escaparem da berlinda. Após ouvir o plano do surfista, ele descarta a sugestão e faz um alerta aos amigos.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Natália merece ser expulsa do BBB22 após confusão?

  • Sim, passou do ponto
  • Não, foi apenas um momento de instabilidade