Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Fernanda Paes Leme debocha de discurso de Naiara Azevedo e web reage

Atriz Fernanda Paes Leme ironizou discurso de apresentação da sister e seguidores saíram e defesa da sertaneja; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/01/2022, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Fernanda Paes Leme debocha de discurso de Naiara Azevedo e web reage - Reprodução / Instagram
BBB22: Fernanda Paes Leme debocha de discurso de Naiara Azevedo e web reage - Reprodução / Instagram

A atriz Fernanda Paes Leme acabou virando vítima de diversos ataques nesta última quinta-feira (21) após debochar do discurso de Naiara Azevedo no BBB22. Em seu perfil nas redes sociais, ela ironizou o fato da sertaneja estar falando somente sobre si própria.

"Eu, eu, eu", escreveu no Twitter. Entretanto, parece que o comentário irônico não foi muito bem visto pelos demais internautas. Eles começaram a criticar a famosa e não perdoaram sua brincadeira.

"Negócio já está ridículo, baita perseguição", falou um. "Isso é perseguição sem motivo. É uma apresentação pessoal, queria ela falando de você, amada?", defendeu outra. "Juliette era assim e ninguém falava, né?", alfinetou uma terceira anônima.

Depois da repercussão negativa, a atriz minimizou os ataques. "A gente brinca e tals mas to adorando (de verdade) ouvir a história de cada um. Claro, tá tudo muito lindo, mas não vejo a hora das tretinhas começarem também", reforçou.

Vale lembrar que Fernanda Paes Leme preocupou seus fãs nesta segunda-feira (17) ao revelar que foi internada após sofrer durante várias horas com cólicas e vômito. Ela foi acompanhada do namorado, o bonitão Victor Sampaio, a um hospital e passou por exames, mas que o diagnóstico foi inconclusivo.

Confira!

EXPONDO A FAMÍLIA

O apresentador Tiago Abravanel falou com sinceridade sobre um lado pouco conhecido de sua família nesta última quinta-feira (20) no BBB22. No desabafo, o neto de Silvio Santos chegou a se emocionar ao citar a importância das mulheres em sua vida pessoal.

FIM DA PAZ

Diretor do Big Brother Brasil 22, Boninho apareceu nas redes sociais para anunciar que o período de calmaria está prestes a terminar. Ele marca para esta sexta-feira (21) o início de fato do jogo. Segundo ele, houve um atraso nas provas por culpa da entrada dos três participantes que estavam isolados com Covid-19.