Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Felipe Prior pede fim dos ataques após revelar torcida: “Saco cheio”

Ex-BBB Felipe Prior pede fim dos ataques após revelar sua torcida na casa; ele também elogiou um dos protagonistas da edição

Redação CONTIGO! Publicado em 18/03/2022, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Felipe Prior pede fim dos ataques após revelar torcida: “Saco cheio” - Reprodução / Instagram
BBB22: Felipe Prior pede fim dos ataques após revelar torcida: “Saco cheio” - Reprodução / Instagram

O ex-BBB Felipe Prior quebrou o silêncio nesta quinta-feira (18) e pediu o fim dos ataques nas redes sociais após os recentes comentários sobre o BBB22. O empresário fez um longo desabafo nos Stories do Instagram e reforçou sua torcida por Pedro Scooby.

"Pra deixar claro, galerinha: eu tenho direito de torcer pra quem eu quiser no BBB. Ontem fiz uma live onde eu digo que torço pra Lina [Linn da Quebrada]. Voltando no tempo, a Lina foi uma das pessoas que mais foi contra meu jogo e respeitei a opinião dela. Hoje não torço pra ela ganhar, pois minha torcida mesmo é para o Pedro Scooby, mas não vejo força pra ele vencer - o favoritismo está todo com Arthur Aguiar", começou citando.

Ainda sobre o marido de Maíra Cardi,o ex-brother garantiu que simpatiza com o ator, porém não está de acordo com a maneira na qual ele está jogando.

"Sempre achei o jogo dele 'daora', porém disse sim que não vejo verdade no seu jogo. Ele tá se segurando muito para não estourar. Ele está focado para não errar. Acho inteligente da parte dele, mas eu não vejo a vida como ela é aqui fora, por isso não vejo verdade. Vale ressaltar que nunca ataquei ele ou a vida pessoal dele aqui fora. A única coisa que fiz foi uma brincadeira por causa da propaganda da esposa dele para um banco que achei engraçada e uma outra por conta dele falar sobre fidelidade ou algo assim", destacou.

Por fim, Felipe Prior pediu o fim dos comentários maldosos na web e mandou recado: "Tô de saco cheio de fazerem interpretações do jogo e ter que torcer para quem as pessoas querem que e torça. Também tô de saco cheio de pessoas criarem narrativas na minha opinião, que em nenhum momento foi faltando com respeito a ninguém. Então vamos viver a vida como sempre vivi: na alegria e na diversão. E quem não concorda com tudo, vai catar coquinho", finalizou.

Veja!

Felipe Prior pede fim dos ataques após revelar torcida BBB22

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Natália merece ser expulsa do BBB22 após confusão?

  • Sim, passou do ponto
  • Não, foi apenas um momento de instabilidade