Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Torcida!

BBB22: Felipe Prior declara torcida para Pedro Scooby e ameaça: "Cancelo"

O ex-BBB Felipe Prior declara torcida para o surfista no paredão com Douglas Silva e Eliezer e ainda ameaçou; confira

Redação Contigo! Publicado em 21/04/2022, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-BBB Felipe Prior declara torcida para o surfista no paredão com Douglas Silva e Eliezer e ainda ameaçou; confira - Reprodução/TV Globo/Instagram
O ex-BBB Felipe Prior declara torcida para o surfista no paredão com Douglas Silva e Eliezer e ainda ameaçou; confira - Reprodução/TV Globo/Instagram

Nesta quinta-feira (21), o ex-BBB Felipe Prior declarou sua torcida para Pedro Scooby. Ele ainda ameaçou desativar sua conta no Instagram caso o surfista seja eliminado.

No paredão com Douglas Silva e Eliezer, Pedro Scooby está no 17° paredão do programa e, um dos brothers, será eliminado do reality hoje (21). Com isso, muitos mutirões e uma grande torcida tem se mobilizado para deixar o seu favorito na disputa.

Nas rede sociais, Prior se declarou um fã do surfista, declarou torcida e ainda ameaçou: "Aqui é team Scooby. Agora é mutirão, se sair, eu cancelo minha conta no Instagram", disparou.

Scooby, no entanto, está muito satisfeito e feliz por tudo o que aproveitou desta edição do reality. No Raio-x de hoje, o surfista revelou como está se sentindo nesta reta final da disputa pelo prêmio de um milhão e meio.

DECISIVO

Parece que a esposa de Pedro ScoobyCíntia Dicker, está cansada de votar para o seu marido permanecer no BBB22.

O surfista está em um paredão acirrado com Eliezer e Douglas Silva, mas a disputa está entre ele e o designer. Pedro Scooby tem grandes chances de sair do programa nesta quinta-feira (21).

Nas redes sociais, a ruiva sugeriu um novo modelo de votação para os paredões do BBB: "Eu estava no avião e tava pensando aqui... Se não seria muito mais correto nas votações do BBB cada pessoa, com CPF, só poder votar uma vez. Tipo eleições. Você escolhe quem você quer, votou, pronto".