Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Felipe Neto protege brother e se preocupa com Jade Picon: "Enlouqueceu"

Felipe Neto protege brother após confusão na casa e se preocupa com jogo de Jade Picon no BBB22; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/02/2022, às 08h17 - Atualizado às 08h17

Felipe Neto protege brother e se preocupa com Jade Picon: "Enlouqueceu" - Reprodução / Instagram / TV Globo
Felipe Neto protege brother e se preocupa com Jade Picon: "Enlouqueceu" - Reprodução / Instagram / TV Globo

O youtuber FelipeNeto mostrou nesta quinta-feira (17) que está por dentro de todos os acontecimentos do BBB22. Ele inclusive fez uma postagem defendendo um dos brothers sobre as recentes confusões na casa e não deixou de alfinetar a postura de Jade Picon.

O famoso mostrou que está bastante incomodado com as atitudes da influencer e relembrou quando ela debochou de Arthur Aguiar ao receber sua segunda liderança. "A Jade literalmente fingiu que ia dar o VIP por Arhtur, debochando. Depois ainda se vangloriou disso. Mas o Arthur é o horrível  por não esticar a mão  pra comemorar os arremessos dela. Quem pensa isso enlouqueceu", afirmou.

O incidente citado pelo influencer aconteceu durante a última prova do líder nesta quinta-feira (17). Com um desempenho pífio, Arthur Aguiar ocupava a pior pontuação até o momento em que foi a vez Jade Picon. A sister conseguiu ultrapassar o ator e então cumprimentou os outros brothers com um tapinha nas mãos, mas foi totalmente ignorada pelo ator.

Quem venceu a disputa foi o engenheiro Lucas, que colocou no grupo privilegiado Linn, Natália, Douglas Silva, Eslovênia e Arthur Aguiar. No começo da madrugada, o novo líder revelou que tem um plano para o próximo paredão.

Veja!

Felipe Neto alfineta Jade Picon

O BIG FONE VAI TOCAR

Na noite desta quinta-feira (17) acontecerá a quinta prova do líder do BBB22. Antes de falar com os confinados do reality show, Tadeu Schmidt revelou como será a dinâmica no novo ciclo, e deu detalhes do primeiro Big Fone da temporada.

"QUE DESRESPEITO"

Não demorou para que o influencer Leo Picon se manifestasse nas redes sociais após os ataques de Katia Aguiar, mãe do brother Arthur Aguiar. Nesta última quinta-feira (17), ela fez um post detonando a sister Jade Picon pela rivalidade que ela possui com o ator no BBB22.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!