Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Felipe Neto ironiza Tiago Abravanel e divide opiniões na web

Nas redes sociais, Felipe Neto ironiza atitude de Tiago Abravanel na casa do BBB e web reage à comentário do influenciador

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2022, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto ironiza Tiago Abravanel - Globoplay/Instagram
Felipe Neto ironiza Tiago Abravanel - Globoplay/Instagram

Felipe Neto foi às redes sociais, nesta sexta-feira (28) e ironizou a participação de Tiago Abravanel no BBB22. Em seu perfil no Twitter, o influenciador tirou sarro da atitude "paz e amor" que o neto do Sílvio Santos tem proposto no reality. 

"Precisamos botar o Tiago Abravanel pra resolver os conflitos do Oriente Médio. Só soltar ele lá que em 2 semanas a paz será estabelecida", ironizou Felipe Neto

Tiago, que o novo líder da semana, já disse várias vezes que não está a fim de conflito e sugeriu fazer o "Big Brother do amor". Ele inclusive falou para os outros participantes que eles deveriam boicotar o famoso jogo da discórdia, às segundas-feiras, o que tem irritado alguns internautas. 

Nos comentários na publicação de Felipe Neto, as pessoas se dividiram. "Ele vai cantar thiaguinho em forma de louvor", disse um internauta. "Inimigo do entretenimento", escreveu outro. Mas teve também quem criticou: "Geral cancelando Karol Conká ano passado. E hoje reclamando que o programa tá parado. Enfim, a Hipocrisia!"

Confira algumas reações

No SBT

Nesta sexta-feira (28), a sister Bárbara alimentou a curiosidade do público que encontrou uma participação da loira no Programa do Silvio Santos, no SBT. Um conteúdo da modelo foi resgatado após ela declarar sua admiração pelo apresentador no Big Brother Brasil 22.

A noite de ontem foi repleta de emoção por conta da realização da Prova do Líder, na qual Tiago Abravanel e Pedro Scooby foram os vencedores. O neto de Silvio Santos foi o contemplado com a liderança e na hora de receber seus privilégios, Bárbara se animou com a fotografia do dono do Baú da Felicidade.