Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Fãs de Arthur Aguiar se revoltam com desclassificação do ator: "Nojo"

Fãs de Arthur Aguiar atacam a produção do BBB22, mas demonstram que não entenderam as regras; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2022, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Fãs de Arthur Aguiar dizem que desclassificação foi injusta: "Nojo" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Fãs de Arthur Aguiar dizem que desclassificação foi injusta: "Nojo" - Reprodução/TV Globo

Fãs do ator Arthur Aguiar estão revoltados nas redes sociais e demonstram que não entenderam as regras da Prova do Líder do BBB22. Ele foi desclassificado na manhã desta sexta-feira (25).

"É muito injusto tira Arthur da prova", comentou um. "Arthur é eliminado por encostar no acrílico, e o acrílico da Linna que está literalmente quebrado? Foi de forma divina? Sobrenatural? Caramba, favorecimento descarado hoje na prova, só não acredita quem tem má vontade por ser o Arthur, se fosse qualquer outro seria injusto também. Nojo", disse outro.

"Maior sacanagem tirarem o Arthur, ele escorregou mais não caiu que manipulação ferrada, super injusto, igual fizeram com o DG naquela prova. É muita sacanagem viu? De cara com esse programa", declarou outro. "Lina quebrou a base de acrílico e não saiu da prova. Por que só serve pro Arthur essa regra?", escreveu outro fã.

Só que eles esqueceram que o brother não foi eliminado por "encostar" ou "quebrar" o acrílico. Arthur Aguiar foi desclassificado porque apoiou o joelho, algo que não era permitido

O brother Gustavo foi o primeiro a sair da Prova do Líder na manhã desta sexta-feira (25). O curitibano aguentou por 7 horas, mas acabou se deixando cair nas espumas no chão da prova e foi eliminado da disputa. Todos os outros dez participantes seguem na competição pela liderança.

Ao se soltar, ele disse: "Não dá mais não". Aparentemente, o que o levou a desistir foi a vontade de ir ao banheiro: "Estou com necessidades fisiológicas", explicou ao sair.

Veja: