Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB22: Família de Scooby demite equipe de administradores: "Senha trocada"

Após dois meses de BBB, a família e amigos de Scooby desligaram a equipe que administrava as redes sociais do surfista; confira o que aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2022, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após dois meses de BBB, a família e amigos de Scooby desligaram a equipe que administrava as redes sociais do surfista; confira o que aconteceu - Reprodução/TV Globo
Após dois meses de BBB, a família e amigos de Scooby desligaram a equipe que administrava as redes sociais do surfista; confira o que aconteceu - Reprodução/TV Globo

A equipe de administradores responsáveis pelas redes sociais do surfista Pedro Scooby, durante sua participação no BBB22, foram desligados pela família e amigos do surfista. Nesta sexta-feira (25), um dos quatro demitidos contou que eles foram pegos de surpresa.

Através de sua conta pessoal, um dos membros fez um desabafo e contou o ocorrido. "Como muitas pessoas sabem, eu era um dos adms do Twitter do Scooby com mais 3 amigos até ontem (24). Todos nós não estamos mais no perfil por decisões de amigos e familiares do Scooby", declarou o rapaz que se identifica como Klebs.

O rapaz conta ainda que todos os ADMs foram surpreendidos ao perceberem que as senhas foram trocadas e que eles não tinham mais acesso à conta do surfista: "Enfim, decisão exclusivamente deles, fomos pegos de surpresa com senha trocada e surpreendidos, mas sou muito grato pelo tempo que ficamos independentemente."

Ele continuou dizendo que tem certeza do bom trabalho que realizou com o resto da equipe: "Tenho certeza que entregamos um bom trabalho por inclusive o Scooby nem ter twitter e a gente ter começado do zero e conquistado quase meio milhão de seguidores e feito uma boa administração certeza."

Por fim, o rapaz agradece ainda pelas interações dos fãs do brother durante seu período à frente do perfil: "Agradeço a todo mundo e principalmente as "ondinhas" que sempre estavam com a gente. Hoje o ciclo se encerra para mim e para eles, mas com a certeza entregamos um bom trabalho (como sempre éramos elogiados) e não temos mais vínculos nenhum com o perfil do twitter. Creio que vai ser substituído por alguém."

EMOCIONANTE

A prova de resistência terminou nesta sexta-feira (25) de uma forma muito inesperada, após 17 horas de disputa.

Ainda restavam 4 brothers na disputa, alguns até se sentindo muito bem dispostos, prontos para aguentar muitas horas de prova.

Porém, de repente, Douglas SilvaPedro Scooby e Paulo André decidiram desistir e entregar a liderança para Linn da Quebrada. Os três saíram juntos e a sister se tornou a líder da semana.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!