Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

BBB22: Falsidade? Eslovênia diz que sister pode trair amiga: "É notório"

Eslovênia opina sobre relação de sisters e diz que uma delas não é tão confiável quanto parece; descubra quem

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Falsidade? Eslovênia diz que sister pode trair amiga: "É notório" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Falsidade? Eslovênia diz que sister pode trair amiga: "É notório" - Reprodução/TV Globo

A sister Eslovênia é a única da casa que ainda não foi para o paredão no BBB22.

Em conversa com Eliezer no quarto Lollipop, ela questionou o fato dos brothers votarem em quem ainda não foi ao Paredão e opção de escolha, caso esteja um aliado e quem ainda não marcou presença na berlinda.

Eliezer, único aliado do grupo Lollipop que sobrou junto com a Miss Pernambuco, disparou: "Sabe quem está em um situação difícil igual a nossa?". "Linna", tenta adivinhar Eslovênia.

O designer, porém, nega que seja a atriz e responde: "Jessi". A sister, então, opina: "É muito notório que Jessi votaria em Natália. Mas eu acho que ela iria ficar muito decepcionada". "Ia dar um B.O danado, porque a Natália não ia aceitar", diz Eliezer.

ESTRATÉGIA

Parece que os ânimos estão esquentando cada vez mais conforme os brothers se aproximam da reta final do BBB22. Nesta segunda-feira (28), até mesmo Eslovênia foi cobrar Pedro Scooby após ficar sabendo da nova estratégia do surfista: a de votar em quem ainda não foi à berlinda. 

A Miss é a única que ainda não enfrentou um Paredão, ou seja, é provável que mais cedo ou mais tarde ela esteja na reta da casa. Preocupada com sua situação, a modelo questionou o atleta na lata:

"Tu é uma pessoa que lida com uma hipótese de 'ah, voto em quem não foi pro paredão', né? Tu votaria em mim semana que vem?", perguntou.  

MANIPULAÇÃO?

Na madrugada desta segunda-feira (28), Eslovênia, Lucas e Linn da Quebrada conversaram sobre os próximos passos dos rivais no BBB22 após a formação do décimo paredão. Eles especularam os votos dos meninos do quarto grunge e a pernambucana não esconde que está na mira dos jogadores.

"Quem for Líder ali, vai em mim. Só não o Pedro e, talvez, Arthur", afirmou a modelo. A líder também questiona o jogo de Douglas Silva e garante: "DG também pode ir em mim, amiga. Nós somos antagonistas, mulher...", pondera. Eslovênia, por sua vez, sugere que Gustavo teria manipulado o grupo e reclama da atitude do rival:

"Sabe porque ele vai em mim? Porque eles compraram a ideia do Gustavo. Isso é muito óbvio. Foram seis pessoas em Lucas por causa disso", disparou irritada. "Até o DG", relembrou Lina.

Siga a Contigo! no Instagram