Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Fake? Fãs questionam risada de Eliezer sem "barulho de porco"

Risada peculiar do brother foi um dos momentos marcantes do início do programa, mas ele deixou de fazer com frequência e intrigou o público

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2022, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs questionam risada fake de Eliezer - Reprodução/Globo
Fãs questionam risada fake de Eliezer - Reprodução/Globo

Um dos momentos mais marcantes dos primeiros dias do Big Brother Brasil 22 foi quando Eliezer riu pela primeira vez e surpreendeu todo mundo com sua risada "de porco". O momento logo virou assunto, inclusive no programa ao vivo, com Tadeu Schmidt tirando sarro do brother. 

No entanto, alguns fãs notaram que o tal barulho característico que Eliezer fazia toda vez ao rir sumiu nos últimos dias...

"O Eli tava morrendo de rir na cozinha com o Vyni e não fez barulho de porco", questionou uma internauta. "E o Eliezer que esqueceu que tem que rir igual porquinho faz uns 4 dias", apontou outra. 

Confira algumas reações 

Quem sai?

O primeiro paredão do Big Brother Brasil 22 deve ter uma eliminação dentro do esperado. Pelo menos é o que garantem as enquetes que servem como indicação da preferência do público.

Para os leitores da CONTIGO!, o eliminado deve ser Luciano. Ele tem 48,2% dos votos na enquete que foi colocada no ar na manhã desta segunda-feira, logo após a formação do paredão. Na sequência vem Naiara com 27,1% e Naiara com 24,7%.