Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB22: Fã diz que Maíra montou lan house para votar em Jade: “Pro marido ficar”

Após Jade Picon ser eliminada com mais de 80% dos votos, suposto fã diz que Maíra Cardi montou uma lan house para a votação

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2022, às 19h32

BBB22: Fã diz que Maíra montou lan house para votar em Jade: “Pro marido ficar” - Reprodução/Globo/Instagram
BBB22: Fã diz que Maíra montou lan house para votar em Jade: “Pro marido ficar” - Reprodução/Globo/Instagram

Após a eliminação de Jade Picondo Big Brother Brasil 22, nesta terça-feira (08), um print tem chamado atenção dos telespectadores do reality global. É que, nas redes sociais, circula uma suposta conversa de uma pessoa que teria sido designada para votar na digital influencer.

Nas imagens, um rapaz conversa com seu primo e diz que está em uma lan house montada por Maíra Cardi. Apesar de não citar o nome da coach de emagrecimento, ele explica que o local com os computadores foi montado para “o marido dela ficar no BBB”.

“Estou trabalhando em uma lan house que uma blogueira fez, só para votar na Jade para o marido dela ficar no BBB”, diz ele, deixando ainda um símbolo de rosto sorrindo. A pessoa com que ele conversa então questiona a veracidade da informação: “Está falando sério?”.

Para responder, o rapaz envia uma foto em que realmente aparece em uma lan house, na companhia de outros jovens. Ele então diz que recebeu até almoço: “Sim! Ela trouxe até marmita fitness no almoço para a gente. Ficamos aqui até fechar a votação lá”, explica.

Apesar de não ser algo confirmado, alguns seguidores comentaram a declaração do jovem: “Está certa, a Jade Picon fez a mesma coisa”, disse uma fã. Outra contou que a história não era verídica, pois ela conhecia as pessoas da foto: “Sabe nem mentir, pegou logo a foto dos boys da minha cidade para montar essa conversa”, disparou.

Veja:

ARTHUR QUER TIRAR SITUAÇÃO A LIMPO

Enquanto aproveitava a tarde na piscina do BBB22, Arthur Aguiarcomeçou a pensar sobre o próximo paredão do programa. O brother explicou que está disposto a ter uma conversa séria com um de seus aliados, por conta de uma situação que veio à tona recentemente.

Acontece que durante o jogo da discórdia Eliezer revelou que Lucas estava planejando ir ao paredão com Tiago Abravanel, que considerava ser mais fraco que ele. Muito próximo do neto de Silvio Santos, que desistiu do game ao ver que estava na reta, o marido de Maíra Cardi está disposto a tirar a situação a limpo.