Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Ex-sister alfineta Arthur Aguiar e compra briga com Sonia Abrão: “Tonta”

Durante dinâmica pós BBB, ex-sister faz discurso de eliminação para Arthur Aguiar e compra briga com Sonia Abrão, que defende o brother

Redação Contigo! Publicado em 21/04/2022, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Ex-sister alfineta Arthur Aguiar e compra briga com Sonia Abrão - Reprodução/RedeTV!/Globo
BBB22: Ex-sister alfineta Arthur Aguiar e compra briga com Sonia Abrão - Reprodução/RedeTV!/Globo

Eita! Mesmo fora da casa do Big Brother Brasil 22, a ex-sister Jessi Alves não escapou das críticas da apresentadora Sonia Abrão. Nesta quinta-feira (21), a jornalista detonou o posicionamento da professora durante uma dinâmica pós BBB.

É que, no Multishow, ela e Gustavo, os mais recentes eliminados do reality global, participaram de uma brincadeira onde precisavam eliminar um dos brothers que ainda estivesse na casa, montando seu próprio discurso. A ex-sister foi direta e criou um discurso de eliminação para Arthur Aguiar.

“Boa noite, BBB22! Hoje o discurso vai ser direto. Você não é o cento das atenções e nem tudo é sobre você. Quem sai hoje é você, Arthur”, disse a ex-BBB na dinâmica. Torcedora assumida de Arthur Aguiar, Sonia Abrão desaprovou a brincadeira e detonou a ex-sister.

Sem papas na língua, ela disse que Jessi é boba e tonta e que continua repetindo os erros que cometeu na casa: “Boba, tonta. Continuou aqui fora né, com a mesma pegada. O Gustavo foi bem, eu achei. É muito tonta essa Jessi mesmo, mas o Gustavo foi bem, a gente tem que reconhecer”, disparou a comunicadora.

Em seu discurso, Gustavo eliminou Eliezer usando um trocadilho com o nome do designer: “Nesse pontinho de luz que me encontro, queria, mas não posso, fui minado e, hoje, quem será minado é o Eli, Eli-minado”, divertiu-se o affair de Laís Caldas.

Veja:

"VITIMISMO NÃO COLA"

Fora do Big Brother Brasil 22, Gustavo deu sua opinião sincera sobre Arthur Aguiar e sustentou o que mostrou dentro da casa. Em matéria divulgada pelo Gshow na última quarta-feira (20), o paranaense disse que não compra o “vitimismo” do ator.

Sincero, ele diz que se arrepende se não ter se aproximado mais do marido de Maíra Cardi logo que entrou na casa, mas confessa acreditar que, caso tivesse entrando no reality na mesma semana que o artista, os dois provavelmente teriam ainda mais embates.