Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Ex-MasterChef relembra prova com Naiara Azevedo e detona sister: “Ranço”

Amanda Azeredo diz que Naiara Azevedo criticava as ideias da equipe e que ranço pela cantora foi unânime nos estúdios da Band

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2022, às 16h41

BBB22: Ex-MasterChef relembra prova com Naiara Azevedo e detona sister - Instagram
BBB22: Ex-MasterChef relembra prova com Naiara Azevedo e detona sister - Instagram

Participante do Big Brother Brasil 22, Naiara Azevedo continua dando o que falar fora da casa. Nesta quarta-feira (19), Amanda Azeredo, do MasterChef Brasil, detonou o comportamento da cantora e não poupou críticas.

Nas redes sociais, ela relembrou de quando a sertaneja, junto do cantor Fabiano, da dupla com César Menotti, foi convidada para participar de um episódio do MasterChef 8, da Band.

Sincerona, ela contou que a sister deixou um clima pesado entre os concorrentes da atração e falou ainda que o ranço por ela entre os participantes foi unânime. Sem papas na língua, ela diz acreditar que a artista ficou com o ego ferido.

“Gente, esse ranço pela Naiara foi unânime lá no MasterChef também. Ela gongava todas as nossas ideias e tirava sarro do nosso esforço. Ao invés de ajudar a animar e dar apoio moral pra equipe pelo menos, era bem o contrário.”, disse a chef.

"Fez comentários negativos pros chefes sobre nosso trabalho em equipe (fontes da cabeça dela) porque não levamos nenhuma das ideias dela pro cardápio (porque realmente não tinha sentido nenhum. Como não fizemos o que ela queria, só porque ela é famosa, certeza que o ego dela machucou", disse ela, que apagou os comentários após a repercussão.

Veja:

INTERESSE?

O Big Brother Brasil 22 segue ganhando movimentações no jogo e, nesta quarta-feira (19) a atriz Maria deu sua opinião sincera sobre a cantora Naiara Azevedo e disse que a artista estaria “comprando as pessoas” da casa.

Em conversa com outros confinados, a sister comentou a atitude da sertaneja em cozinhar para todos na casa, o que acabou gerando simpatia por parte de seus colegas. Sincera, Maria disse que não acredita que a cantora seja uma pessoa falsa, mas que a atitude pode ser parte de seu jogo.