Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMIGOS?

BBB22: Ex de Pedro Scooby, Anitta elogia participação do surfista: “Vão gostar”

Mostrando que a relação com Pedro Scooby é exclente, Anitta relembra que surfista é seu ex-namorado e rasga elogios ao brother

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2022, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Ex de Pedro Scooby, Anitta elogia participação do surfista - Instagram
BBB22: Ex de Pedro Scooby, Anitta elogia participação do surfista - Instagram

A cantora Anitta mostrou na madrugada deste sábado que sua relação com o surfista Pedro Scooby, seu ex-namorado, é melhor do que muitos imaginam e decidiu comentar a participação do brother no Big Brother Brasil 22.

Nas redes sociais, uma seguidora divertiu ao comentar que todo reality show tem algum ex da artista, relembrando a participação de Gui Araujo em A Fazenda 13, também ex-namorado da musa.

Sem perder o bom-humor, Anitta aproveitou para elogiar o ex-marido de Luana Piovani e não perdeu a oportunidade de deixar uma alfinetada: “Todo reality tem um ex teu, mulher”, disse a seguidora.

“(Risos) verdade... mas desse aí vocês vão gostar até o final, tenho quase certeza”, disse ela, elogiando Pedro Scooby e dando a entender que ela será diferente de Gui Araujo, que deixou a casa de A Fazenda sem muito apreço do público.

Veja:

TA QUERENDO!

Que Anitta está apaixonada por Rodrigo Mussi, do Big Brother Brasil 22, todo mundo já sabe. Depois de dizer que esperar o brother na porta do Projac, a cantora voltou a comentar sobre o gerente comercial e sobrou até para Boninho, diretor do programa. 

"Corre aqui, Boninho. Sábado eu tô de folga no Rio me bota lá na casa pra tomar um sol na piscina rapidão kkkkkkk", escreveu a cantora em sua conta no Twitter. Em seguida, o perfil oficial de Rodrigo respondeu ao comentário de Anitta, dizendo: "Olha ela!".