Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Ex de Paulo André nega que atleta trocou filho pelo BBB: "Paizão"

Thays Andreata, ex e mãe do filho de Paulo André, exalta lado paizão do atleta e rebate ataques de que atleta trocou filho de cinco meses pelo reality

Redação CONTIGO! Publicado em 01/02/2022, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Ex de Paulo André rebate ataques exalta atleta: "Paizão" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Ex de Paulo André rebate ataques exalta atleta: "Paizão" - Reprodução / TV Globo

A jovem Thays Andreata, mãe do filho de PauloAndré, não se segurou após o brother receber uma onda de críticas nas redes sociais depois de sua participação no Jogo da Discórdia.

É que nesta última segunda-feira (31) o atleta revelou durante a dinâmica que seu primogênito completou cinco meses de vida. O comentário foi motivo para alguns telespectadores atacarem o jogador, já que o bebê está nos primeiros meses de vida e o pai participando de um reality.

Sem papas na língua, Thays saiu em defesa do ex-companheiro e falou com propriedade. "Então, já que eu sou a mãe do filho dele, tenho a liberdade em defendê-lo, já que tudo foi muito conversado e bem pensado entre nós dois. A vida de atleta não é fácil no Brasil e vimos o BBB como uma forma de proporcionar uma vida melhor para nosso filho", garantiu a loira.

Ao fim, ela também exaltou o lado paizão do velocista e se orgulhou: "Paulo André não mede esforços para ser um paizão". Vale lembrar que Thays já declarou que está na torcida pelo ex. Ela inclusive fez um post parabenizando a trajetória do brother e garantiu que vai apoiá-lo até o final.

Mesmo sem grandes conquistas ainda no jogo, Paulo André já quebrou um novo recorde mundial. Isso porque ele se tornou o terceiro atleta do mundo do atletismo com o maior número de seguidores no Instagram, batendo os 2,3 milhões. 

Veja!

CONFUSÃO!

É treta! Os ânimos seguem exaltados no Big Brother Brasil 22 nesta segunda-feira (31) e foi a vez de Paulo André e Natália protagonizarem uma briga. Durante uma conversa sobre estratégia de jogo para a formação do segundo Paredão, os dois acabaram protagonizando um verdadeiro 'climão'.

DEFENDEU!

O ex-BBB Gil do Vigor entrou na onda dos telespectadores do Big Brother Brasil 22 e não poupou críticas à postura dos confinados durante o Jogo da Discórdia desta última segunda-feira (31). É que muitos fãs se queixaram da falta de respeito dos brothers com o apresentador Tadeu Schmidt.

Siga a CONTIGO! no Instagram!