Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Ex de Jade Picon, João Guilherme reage à entrada da sister e manda recado

Sem filtros, ator João Guilherme mandou recado para ex-namorada e surpreendeu fãs do programa com seu posicionamento

Redação CONTIGO! Publicado em 20/01/2022, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Ex de Jade Picon, João Guilherme reage à entrada da sister e manda recado - Reprodução / Instagram
BBB22: Ex de Jade Picon, João Guilherme reage à entrada da sister e manda recado - Reprodução / Instagram

O ator João Guilherme pegou seus fãs de surpresa ao acompanhar ao vivo a entrada da ex-namorada Jade Picon no BBB22. Ele gravou uma sequência de Stories no Instagram exibindo a chegada da influencer e se divertiu com seus fãs.

Nos vídeos, o herdeiro do sertanejo Leonardo surgiu todo ansioso enquanto esperava pela entrada da modelo, que foi literalmente a última participante a pisar na casa. "Vai, mano, abre logo essa porta! Ai, que doidinha, cara", se divertiu.

Já n Twitter, o bonitão também aproveitou o momento para mostrar maturidade e desejar boa sorte à ex. "Começou o BBB22! Elenco tá completo e tô curioso. Boa sorte, Jade", digitou. Após três dias de isolamento, Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon entraram na tarde desta quinta-feira (20) na casa do Big Brother Brasil 22.

Perplexos, os brothers ficaram em choque com a nova leva de participantes que chegaram um a um pela porta principal. Ao ver Jade Picon na casa, Pedro Scooby se animou. "Que irado", afirmou ele. A entrada dos brothers ainda rendeu um momento divertido entre Linn e Jade.

PROTAGONISTA

A atriz e cantora Linn da Quebrada chegou mostrando que tem tudo para ser a "cabeça" do Big Brother Brasil 22. Nesta quinta-feira (20), ela entrou na casa mostrando uma capacidade de liderança impressionante.

Veja!