Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Ex-BBB Vyni surge ao lado de suposto viúvo de Gugu Liberato: "Vai longe"

O ex-BBB Vyni surgiu acompanhado do suposto viúvo de Gugu Liberato. o chef de cozinha Thiago Salvático; confira o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2022, às 15h53

O ex-BBB Vyni surgiu acompanhado do suposto viúvo de Gugu Liberato. o chef de cozinha Thiago Salvático; confira o vídeo - Reprodução/TV Globo
O ex-BBB Vyni surgiu acompanhado do suposto viúvo de Gugu Liberato. o chef de cozinha Thiago Salvático; confira o vídeo - Reprodução/TV Globo

Neste sábado (2), o ex-BBB Vyni surpreendeu ao postar foto com o chef de cozinha Thiago Salvático. O profissional ficou conhecido por declarar ter vivido um relacionamento com Gugu Liberato (1959-2019) nos últimos anos de vida do apresentador.

Nas redes sociais do suposto viúvo, o ex-BBB aproveitou para brincar com um detalhe de sua participação no reality show da Globo.

“Acabou a Xepa mesmo”, escreveu o oitavo eliminado do BBB22, se referindo à dinâmica em que os participantes são divididos em grupos pelo líder.

Nas imagens postadas o cearense cruza com Salvático no Mercado Municipal de São Paulo, e em seguida os dois aparecem em uma cozinha gourmet. “Que honra! Você vai muito longe, Vyni, te desejo muito sucesso!”, comentou Thiago.

Veja o vídeo:

BALANÇO

Vyni foi o oitavo eliminado do Big Brother Brasil, com 55,87%  dos votos e agora, em um papo exclusivo com a CONTIGO!, ele contou mais sobre sua experiência dentro do programa.

E, para começar o papo, perguntamos se ele realmente caía o tempo todo no reality ou se, pelo menos uma parte, era para chamar atenção. No entanto, Vyni garante: “Sou totalmente estabanado aqui fora!”. Mas, apesar disso, ele disse que entende o porquê de acharem que seus tropeços eram fingimentos: “Entendi que falaram muito isso porque acontecia sempre algo no ao vivo”.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

XI...

A sister Jessilane confessou neste sábado (2) que ficou bastante incomodada com uma atitude de um dos rivais durante as compras da Xepa. Ela revelou que está no limite com Paulo André e detonou a postura debochada do brother durante a atividade.

Isso porque o atleta havia dito a Arthur Aguiar que não iria contribuir com estalecas para o mercado da Xepa. No entanto, ele voltou atrás e fez questão de reforçar aos demais jogadores que doou 800 estalecas para comprarem comida. 

"Hoje mesmo de manhã lá, o P.A falando da compra: 'Doei tanto, mas não devia ter doado'. Aí tipo... Ai, meu Deus do céu. Dá vontade de falar: 'Ah, pelo amor de Deus! Que saco! Vai ficar enchendo o saco?'. Sabe quando dá vontade de falar: 'Ah!", esbravejou enquanto relembrava a situação.