Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PIPOCA

BBB22: Gatíssimo e futuro médico, Lucas ama esportes e assume ser mimado

Confirmado no grupo Pipoca do Big Brother Brasil 22, Lucas Bissoli é filho único, viajado, formado em engenharia e diz que se apaixona fácil

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2022, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Estudante de medicina gato, Lucas ama esportes e assume ser mimado - Instagram
BBB22: Estudante de medicina gato, Lucas ama esportes e assume ser mimado - Instagram

O Big Brother Brasil 22 anunciou mais um participante do grupo Pipoca, nesta sexta-feira (14). Lucas Bissoli, de 31 anos, é natural de Serra, no Espírito Santo. Estudante de medicina, o rapaz vive em Vila Velha e faz sucesso nas redes sociais.

Dono de um corpo definido, o bonitão é aventureiro. Em seu perfil das redes sociais, está sempre compartilhando sua paixão pelos esportes e disse que costuma acordar cedo. Ele, que pretende seguir na área de nutrologia, ganhou fama na web após começar a produzir vídeos.

Mostrando ter um lado sincero, ele não escondeu que é uma pessoa mimada. Filho único, ele diz que os mimos não o fizeram ser uma pessoa egoísta. Apesar de estar estudando medicina, ele é formado em engenharia e coleciona viagens internacionais. Ele esteve em Malta para fazer um intercâmbio.

Solteiro, o futuro médico, segundo ele mesmo, se apaixona fácil, mas, apesar de ter o coração livre, ele pretende unir todas as forças para se concentrar no jogo e não quer um relacionamento dentro da casa. O estudante se define com alguém alto astral e que gosta de conversar.

Lucas Bissoli também se define como alguém competitivo e promete se entregar com vontade nas provas do jogo: “Os melhores momentos da minha vida são quando eu estou competindo”, diz o bonitão, que garante que sentiu que seria escolhido para entrar na casa.

Veja:

PASSOU PERRENGUE

Anunciado nesta sexta-feira (14) como participante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil 22, o bailarino Luciano Estevanpassou por momentos de dificuldades antes de entrar na casa mais vigiada o país e precisou até mesmo pedir ajuda de seus seguidores.

Ator e dançarino de balé, o bonitão, que faz sucesso nas redes sociais e agora já alcança quase 200 mil seguidores, passou por um verdadeiro perrengue durante a pandemia. Em 2021, ele fez uma vaquinha online para arrecadar dinheiro e voltar a trabalhar.