Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / JOGADOR

BBB22: Estratégico, Tiago Abravanel não descarta voto em Naiara: “Se precisar”

Sincero, Tiago Abravanel diz que amizade não prevalece ao jogo e garante que votará em Naiara Azevedo se achar necessário

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2022, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Estratégico, Tiago Abravanel não descarta voto em Naiara Azevedo - Reprodução/Globo
BBB22: Estratégico, Tiago Abravanel não descarta voto em Naiara Azevedo - Reprodução/Globo

Participante do Big Brother Brasil 22, o ator Tiago Abravanel ativou o lado sincerão na tarde desta quinta-feira (20) e garantiu que deixou a amizade fora da casa.

Em conversa com outros confinados, na cozinha do BBB22, o neto de Silvio Santos explicou que, se fosse necessário, votaria na cantora Naiara Azevedo, mesmo ela sendo sua amiga.

"Sou muito esclarecida. Eu sei o que estou fazendo aqui. Isso aqui é um jogo...", diz a sertaneja, que recebe o apoio da sister Laís: "Passou daquela porta, não tem jeito".

Em seguida, a artista falou que não entende o motivo de algumas pessoas ficarem chateadas por receberem votos no reality, já que inevitável: "Eu já falei para o Tiago...", diz ela, que é interrompida pelo brother: "A gente é amigo, mas se tiver que votar um no outro...", garante Tiago Abravanel.

SE REVOLTOU

Mais cedo, Bárbara Heck foi surpreendida ao receber emojis de vômito e bomba no Queridômetro do Big Brother Brasil 22. Na avaliação diária dos brothers, a loira foi atacada por Natália e Lucas - autores dos emojis em questão.

Sem saber quem foram os responsáveis, ela fez questão de alfinetar. "Será que não aceitaram perder [uma prova de resistência] para uma mulher?", disparou a modelo.