Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NO SIGILO!

BBB22: Estratégia? Arthur pede para Scooby guardar segredo: "Não quero que saibam"

Após voltar do Quarto Secreto, Arthur pede para Scooby manter tudo entre os dois; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2022, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Estratégia? Arthur pede para Scooby guardar segredo: "Não quero que saibam" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Estratégia? Arthur pede para Scooby guardar segredo: "Não quero que saibam" - Reprodução/TV Globo

O brother Arthur Aguiar voltou a casa mais vigiada do Brasil com grande estilo e muitas estratégias. Na tarde desta quinta-feira (7), após tirar algumas satisfações com Pedro Scooby, o ator pediu ao colega para guardar um segredo valioso. 

É que o marido de Maíra Cardi não quer que o restante dos jogadores saibam que ele teve acesso privilegiado a todas as câmeras da casa enquanto estava no Quarto Secreto. Ele pretende usar as cenas que viu como estratégia e não revelar exatamente o que ficou sabendo. 

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

"A única coisa que eu queria te pedir é, se você puder, não falar sobre o que a gente trocou ideia porque eu não quero que eles saibam o que eu vi e não vi. Se tu puder", requisitou Arthur ao surfista.

Pedro Scooby não se opôs a ideia do amigo e ainda quis saber como foi a experiência de Big Boss. "Você pode contar como foi o quarto?", pediu. "Eu até posso, mas eu queria guardar essa informação pra mim mesmo", respondeu Arthur.

O surfista perguntou se isso é uma estratégia e recebeu a confirmação do ator: "É, em relação ao jogo, pô. (...) Eu não quero que as pessoas saibam, você pode acabar falando algo sem querer".

COLOCANDO AS CARTAS NA MESA 

O ator Arthur Aguiar enfrentou Pedro Scooby nesta quinta-feira (7) no BBB22 e tirou satisfações após ouviu tudo o que rolou enquanto ele estava no Quarto Secreto. 

"Então... das pessoas, tiveram duas pessoas que eu me chateei com coisas que foram ditas, você e DG, em lugares diferentes. Eu entendo seu jeito, leva tudo de um jeito mais leve, eu entendo isso", começou ele que foi até a academia conversar no reservado.

O ator então disse que não gostou dele ter levanto uma hipótese para a sua eliminação.