Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ELE DESLIGA!

BBB22: Esposa relata 'apagões' de Pedro Scooby no início do namoro: "Ficava p*ta"

Esposa relata 'apagões' de Pedro Scooby e conta que isso já foi motivo de briga entre os dois no início do relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2022, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Esposa relata 'apagões' de Pedro Scooby no início do namoro: "Ficava p*ta" - Reprodução/TV Globo/Instagram
BBB22: Esposa relata 'apagões' de Pedro Scooby no início do namoro: "Ficava p*ta" - Reprodução/TV Globo/Instagram

Os 'apagões' que Pedro Scooby tem no BBB22 já foram motivo de briga. A modelo Cintia Dicker contou que ficava irritada com o marido 'desligando' no início do relacionamento.

Ao jornal Extra, a ruiva relatou que é algo recorrente e que, apesar de não a incomodar mais, isso já a deixou nervosa quando não entendia a 'mania diferente' do parceiro.

"No começo do nosso namoro, eu não o conhecia direito. Aí eu estava falando com o Pedro e, do nada, ele ia para outro lugar! Eu perguntava: 'Você não está escutando nada do que eu estou falando?'. E ele respondia: 'Pode falar, amor'. Mas aí eu, que era muito ansiosa, já ficava put* da vida porque tinha que falar tudo de novo", disse ela.

Hoje, a influenciadora já está acostumada com o jeitão do surfista. "Eu achava que ele não estava dando moral nenhuma para o que eu estava falando. Mas não era, é o jeito dele, estava pensando em outra coisa. Depois ele volta com a maior calma e aí não tem como brigar", concluiu.

Vale lembrar que os momentos de 'apagão' de Pedro Scooby renderam até um momento especial no quadro O Brasil Tá Vendo, exibido às terças-feiras no Big Brother Brasil 22. A produção exibe vídeos do 'desligamento' do brother com a música Because I Got High, de Afroman, ao fundo.

TRÉGUA!

Na madrugada desta quarta-feira (23), Pedro Scooby foi sincerão e revelou ter enterrado seu ranço por Jessilane - os dois trocam farpas desde o início do Big Brother Brasil 22.

Durante uma conversa com Douglas Silva, Paulo André e Arthur Aguiar, o surfista revelou ter dado uma trégua na rivalidade entre os dois após conhecer a sister a fundo. Agora, ela é uma de suas prioridades no jogo.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.