Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REVOLTADA!

BBB22: Esposa de Thammy Miranda explode com atitude de Eslô: “Falta respeito”

Esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira sai em defesa de Linn da Quebrada e detona Eslovênia por tratar cantora pelo pronome masculino

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2022, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Thammy Miranda explode com atitude de Eslovênia - Reprodução/Globo/RedeTV!
Esposa de Thammy Miranda explode com atitude de Eslovênia - Reprodução/Globo/RedeTV!

Esposa de Thammy Miranda, a digital influencer Andressa Ferreira não poupou críticas a Eslovênia, participante do Big Brother Brasil 22. Nesta segunda-feira (28), a influenciadora detonou a sister por, constantemente, errar os pronomes de Lina e se referir à atriz no masculino.

Em um vídeo enviado para Sonia Abrão, do A Tarde É Sua, da Rede TV!, a nora de Grecthen, que é casada com um homem trans, deu uma verdadeira aula de respeito e disse que Eslovênia precisa aprender sobre identidade de gênero. Ela garante ainda não entender os erros repetitivos da sister.

“Eu vim comentar sobre as atitudes da Eslovênia no BBB em relação a Lina. Eu acho uma falta de respeito muito grande tratar a Lina no masculino. Não consigo entender por que ela trata como ele, se ela [Lina] não tem imagem nenhuma masculina e, principalmente, se é assim que ela se identifica, que ela quer ser vista e que ela é”, inicia.

“É uma falta de empatia, de amor ao próximo, de entender que o preconceito mata muitas pessoas todos os dias aqui no mundo. Ela precisa ter esse olhar mais cuidadoso, ela está lá dentro influenciando [outras pessoas]. Está na testa [da Lina], está na alma, eu não consigo entender essa falta de respeito”, continuou a empresária.

Para finalizar, a mãe do pequeno Bento ainda deixou um recado para a sister: “Então, Eslovenia, vem entender o que é identidade de gênero aqui fora”, diz ela, que recebe apoio de Sonia Abrão: “Logo, logo, se Deus quiser, porque já deu”, dispara ela.

FALTOU CORAGEM?

Sonia Abrão não gostou da desistência de Tiago Abravanel. Revoltada, ela disse que o brother não teve coragem, pois coragem é de quem fica e enfrenta a solidão e a disputa. Ela diz que a saída do artista foi um plano de fuga para ele não enfrentar o Paredão. Ela garante ainda que o discurso dele na festa já era um ensaio para desistir do programa.  

“Essa alma evoluída [do Tiago] queria qualquer coisa, menos o rótulo de eliminado. Se ele tivesse ficado e enfrentado [a berlinda] ele não estaria ali. Ele não quis pagar para ver, é um jogo para os fortes e ali ele mostrou que amarelou de verdade. Tentou fazer um grande final, algo que marcasse a trajetória dele”, disparou ela, dizendo ainda que o rapaz foi “moleque” e não mostrou amadurecimento no jogo. 

Siga a CONTIGO!  no Instagram! 

Quem deve ser eliminado do BBB22?

  • Larissa
  • Linn da Quebrada
  • Arthur