Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Esposa de Scooby gera revolta ao pedir saída de brother: "Sabemos em quem votar"

Esposa de Scooby gera revolta ao se posicionar em Paredão decisivo na reta final do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2022, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Esposa de Scooby gera polêmica ao pedir saída de brother: "Sabemos em quem votar" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Esposa de Scooby gera polêmica ao pedir saída de brother: "Sabemos em quem votar" - Reprodução/TV Globo

Esposa de Pedro Scooby, a modelo Cíntia Dicker compartilhou uma publicação polêmica nas redes sociais neste sábado (16). Ela insinuou que quer a eliminação de Arthur Aguiar do BBB22.

Tudo começou quando ela compartilhou a mensagem de um fã com uma avaliação misteriosa.

"Galera, fujam desse tipo de amizade. Aquela pessoa que só pensa nela, que te cobra, que faz chantagem emocional, que se coloca de vítima e está cag4nd0 pra você. Ela na verdade so pensa nela, pesa a energia de propósito para que se sintam mal e ela se saia como vítima. Fujam", dizia o post.

Tempos depois, ela compartilhou a tela de votação e desabafou. "Já sabemos em quem votar, né?", escreveu ela mantendo o mistério.

Nas últimas horas, a casa passou por uma confusão após Arthur Aguiar receber votos de seus aliados na formação do Paredão. Ele não aceitou, tirou satisfações e o clima pesou.

Veja:

ALFINETADA

Douglas Silva alfinetou Eliezer na tarde desta sexta-feira (15), ao falar sobre a mudança do brother para o quarto Grunge. Acontece que com a reta final do programa, o Lollipop foi fechado oficialmente pela produção, obrigado o empresário a sair de vez do cômodo.

"Agora eu sou Grunge", comentou o integrante do grupo 'Pipoca', em conversa com o ator e Jessilane. "Vamos falar a verdade? Você queria isso desde o início", alfinetou o famoso. "Tanto que você até namorou uma Grunge", completou ele.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.