Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BATEU SAUDADE

BBB22: Esposa de Pedro Scooby relata despedida do surfista: "Aperto no peito"

Cíntia Dicker conta detalhes de como foi a despedida do casal antes de o surfista voltar ao Brasil para se confinar no Big Brother, e fala sobre a saudade que já sente do marido

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2022, às 21h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cíntia Dicker relembra despedida com Pedro Scooby no aeroporto em Lisboa - Reprodução/Instagram
Cíntia Dicker relembra despedida com Pedro Scooby no aeroporto em Lisboa - Reprodução/Instagram

Antes mesmo do anúncio oficial dos participantes do Big Brother Brasil 22, Cíntia Dicker, esposa do surfista Pedro Scooby, já tinha que lidar com a saudade do atleta. Cerca de sete dias após a despedida do casal em Portugal, a modelo relembrou o momento cheio de emoção. 

“Foi uma sensação muito esquisita, um aperto no peito, muito choro, lógico [risos]. Só ficamos abraçados por um bom tempo. Levei ele no aeroporto aqui em Lisboa e foi lá o nosso tchau”, contou Dicker. 

Apesar do pouco tempo afastados, a saudade da modelo já está grande. “Esses 7 dias estão parecendo 2 meses! Uma loucura. Muita saudade, ainda mais sem poder falar com ele ou vê-lo”.

Além disso, Cíntia Dicker ainda falou sobre a surpresa de todos ao ver o nome de Pedro Scooby no Big Day, quando os participantes do BBB 22 foram oficialmente anunciados. "Quase ninguém sabia! Pegou todos de surpresa e ninguém acreditou quando viram o nome dele! [risos] Mas todos muito confiantes de que ele vai arrasar". 

Luana Piovani ironiza BBB

A atriz Luana Piovani apareceu novamente nas redes sociais falando sobre o Big Brother Brasil 22. Enquanto o ex-marido, Pedro Scooby, está confinado na casa do reality, ela mostrou fotos de uma viagem com amigas e ironizou o programa.

Nos stories, ela se filmou dentro de um carro, exibindo o local onde ficará hospedada. Ela debochou da produção do BBB e sobrou até para Boninho. "Olha, gente, está melhor que a casa do 'Big Brother'. Isso, tem até o pessoal da produção trabalhando, um cachorrinho mascote. Olha aqui onde vamos passar o dia. Chupa, Boninho, tem até food truck. Ai gente, olha, eu quero que acenda as luzinhas”.