Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Esperando o pior, Eslovênia faz último pedido a Eliezer: "Por favor"

Emparedada, Eslovênia já espera o pior e faz último pedido a Eliezer antes do resultado da berlinda; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/04/2022, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Esperando o pior, Eslovênia faz último pedido a Eliezer: "Por favor" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Esperando o pior, Eslovênia faz último pedido a Eliezer: "Por favor" - Reprodução / TV Globo

Praticamente com um pé fora do BBB22, a sister Eslovênia aproveitou a festa na madrugada deste sábado (3) para fazer um último apelo ao aliado Eliezer. Ciente de sua provável eliminação neste décimo primeiro paredão, ela pediu para o brother representar todos os demais jogadores que já passaram pelo quarto Lollipop.

Ao ouvir o desabafo da jogadora, o designer tentou-se manter otimista. "Tu não vai embora, não", respondeu. "Eu não quero ir, não. Mas se eu for, me represente. Não só eu, mas todos os nossos amigos, beleza? Por favor", insiste a modelo. "Não vai", diz o brother.

Em seguida, Eliezer volta a enfatizar: "Você não vai [ser eliminada] nem fodend*". Eslovênia, então, admitiu: "Eu tenho medo que as pessoas só olhem os meus erros. Se olharem só os meus erros, eu estou é lascada mesmo. Eu errei muito mesmo, mas sou feliz com meus erros. Sabe por que? Porque meus erros fazem parte de mim", começou desabafando.

Em seguida, a modelo garantiu que realizou seus sonhos no programa."Mas se eu sair, de verdade, vou ser muito feliz porque eu vivi coisas aqui que eu nunca imaginei na minha vida. Eu fui tão 'eu' aqui, que tenho medo de chegar lá fora e dizer: 'Meu Deus, eu era assim mesmo? Eu tô mudando todo meu medo, insegurança por felicidade e gratidão", declarou.

TRETA!

O brother Gustavo e a sister Natália quebraram o pau neste domingo (3) logo nas primeiras horas do dia. O motivo? O consumo de água na casa do BBB22. Tudo começou quando o brother avisou que a quantidade de água que pode ser gasta por dia estava chegando ao fim. A sister perdeu a paciência e os dois trocaram palavras duras.

VENENOSA?

Na madrugada deste domingo (3) a sister Natália contou à comadre Linn da Quebrada que não gostou nem um pouquinho das novas amizades de uma de suas aliadas no jogo. Enquanto conversava com a cantora, ela revelou que está com o pé atrás com uma das sisters e não aprovou sua aproximação com Arthur Aguiar.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!